Meu Cantinho


Ooi tudo bom?

Hoje vim fazer um post sobre o meu cantinho



Gente esse é meu cantinho improvisado. Bom, a minha história com ele não tem nada de mais é só que em cima dessa cômoda (que é onde as coisas estão em cima) e eu gosto muito desse cantinho porque é um canto onde eu posso organizar bagunçar e reorganizar e tudo do meu jeito.



Agora vou apresentar ele por partes.

Anotações: 
 


Essa parte é onde eu anoto coisas importantes que eu não posso esquecer como: tarefa da escola, trabalhos, idéias para post novos, atualização da Fan Page e coisas desse tipo, ou seja, esse papéis grudados na parede (como diz a minha mãe) me ajudam a ser uma pessoa mais organizada e menos esquecida.




Tem gente que não anda sem papel e caneta e, eu não ando por ai sem caneta e post it ^^


Livros e perfumes: 



Aqui eu coloco meus perfumes e meus livros (que como vocês podem ver não é muito grande :'( mais talvez em abril ela já aumente, porque pretendo comprar alguns dos 12 livros que estou querendo ☺.



Maquiagem do dia-a-dia: 



Logo depois dos perfumes e dos livros, deixo a minha algumas coisas que uso no dia-a-dia (a maquiagem que eu uso para ir a escola) que nada mais é do que um pente de cílios (a parte de cima de um rímel que tirei e deixei secar) e dois rímeis : One by One - Maybellines e a Super Extend Extreme – Avon, batons e um protetor solar labial da Nivea.





Caixinha de joias: 



É aqui que eu guardo minhas bijus/ joias para não ficarem espalhadas pela casa e acabar perdendo, porque que me conhece sabe que eu sou muito esquecida.



ex: Eu posso ter ido pra escola de brindo e na hora que eu chego, acabo colocando em cima da estante da sala logo depois eu já não sei mais onde esta e depois acabo perdendo.



E com a caixinha  em cima da minha penteadeira eu vou ver e vou lembrar ‘’tenho que guardar o brinco aqui antes que eu esqueça e perca’’.



Cofrinhos($$) e coisas fofas para decoração: 







Gente faço coleção de cofrinhos para lembrar de guarda dinheiro, mas em cima da penteadeira deixo só dois.




Ter coisas fofas para decorar é sempre bom né? Aqui em casa só achei essas miniaturas do Tory Store que estão até sujas de giz porque elas estavam abandonadas dentro de uma caixinha de giz e resolvi usa-las.

Bom, esse foi meu cantinho improvisado onde anoto coisas que eu tenho que lembrar de fazer, coisas que uso no dia-a-dia. 







Espero que tenham gostado,até o próximo post.







Bjokas da Ana


2 comentários

  1. Adorei seu cantinho, bem organizado! Tô precisando usar meus post it porque sempre esqueço das coisas hahaha
    Beijos
    http://purochaarme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi obrigado. Olha o post it me ajuda muito porque antes de usa-los eu me esquecia de muita coisa importante e com eles é bem mias difícil.Bjoos

      Ps: desculpa pela demora da resposta ao seu comentário.

      Excluir

E aí? O que achou?