Série : The Vampire Diaries



 Olá meninas (os) tudo bem ?

Hoje eu estou aqui para fazer um post muito legal  sobre uma série que é demais ,                        The Vampire Diaries !

Se você não sabe do que se trata ,não faça uma miníma ideia do que eu estou falando. A partir de agora você irá se apaixonar pela série !!



The vampire diaries é uma série de televisão americana de drama e suspense, baseada na série de livros de mesmo nome escrita por L. J. Smith.

A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia (E.U.A). Uma pequena cidade (fictícia ) assombrada por seres sobrenaturais. A série é o triângulo amoroso entre a, Elena Gilbert e os irmãos Stefan e Damon Salvatore

Os dois tem um passado sombrio. E mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros.


Em outras palavras, essa série é muito legal. Eu mesmo me apaixonei pela série , demorei quase uma semana entre a 1° temporada e a final da 4° temporada (rumo a 5°temporada).

Você começa a assistir e não para mais (pelos eu sou assim) ,por que você fica curiosa, ansiosa em saber o que vai acontecer com os personagens. É incrível !!

Imagina o livro então (oh my god !!) .Eu ainda vou começar a ler a saga, por que eu estou  muito curiosa. Pelas minhas informações (Thabata) o livro e a série tem algumas diferenças, mas isso eu ou a Thabata vamos escrever. Aguardem ...

Para vocês terem uma ideia o episódio piloto atraiu a maior audiência da história da emissora The CW . A primeira temporada teve uma média de 3,60 milhões de telespectadores. A série recebeu indicações a vários prêmios, ganhou um People's Choice Awards e sete Teen Choice Awards.

E se você quer começar imediatamente , aqui está um site que costumo ver a série .

Então meninas é isso ,espero que vocês tenham gostado do post !!  

Beijinhos da Taih 
                                                                                                                                                                                                                                                     
         
             
                                                          

4 comentários

E aí? O que achou?