5 Sonhos De Consumo - Abril

Oi meninas (os) hoje vou postar os meus cinco sonhos de consumo, então vamos ver o que eu quero.

1. Conhecer a Grécia: Cara só de imaginar de conhecer o Parthenon em Atenas a minha cabeça vai longe tanto que eu fico com aquela cara de sonhadora que quase caio da cadeira rsrsrs.


2. Fazer faculdade, intercambio e morar em Londres- Inglaterra: Bom foi esse ano que eu tomei a minha decisão vou fazer intercambio e faculdade em Londres junto com a minha amiga (Ana) que também quer fazer isso então mais para frente eu e ela vamos para Londres estudar, mas por enquanto temos que contentar a vontade até terminar a escola e ficar imaginando os ônibus de dois andares, Big Ben, etc.



3. Fazer faculdade de letras e teatro: No negocio de faculdade em Londres vou fazer a de teatro e aqui no Brasil a de letras, mas ai você deve estar se perguntando '' Por que a faculdade de letras? Vai virar professora?'' a resposta é simples. Eu quero fazer a de letras porque eu amo escrever histórias de comédia e quero que elas virarem livros. Já a faculdade de teatro vocês já sabem quero virar atriz.



4. Ir para o parque temático da Universal: O meu sonho é conhecer o castelo do Harry Potter no parque temático da Universal para comprar uma varinha, as roupas que eles usavam nos filmes do Harry. E também brincar em vários brinquedos.



5. E para finalizar Ir para o Rock in Rio e no Lollapalooza: Cara quero ir para esses eventos de música só para pular, gritar e cantar feito uma louca no meio da multidão.

 



Então é isso meninas (os) espero que tenham gostado do post e até o próxima.


Beijos Beijos Thabata

2 comentários

  1. Compartilhamos do mesmo sonho Thabata! Ir para o parque temático da Universal seria a coisa mais incrível do mundo, Harry Potter é minha paixão desde os 11 anos, ou seja, fazem 6 anos! Espero que nós duas possamos fazer essa aventura <3

    Ps: só agora percebi que o blog tem mais de uma escritora auhauha adorei vocês!

    http://marlanazanatta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom espero que esse sonho de nós duas se torne realidade ;) e obrigada por estar gostando do blog.

      Excluir

E aí? O que achou?