Especial Série: Revenge

Ooi tudo bom?


Hoje vim aqui pra falar de Revenge minha série favorita 


Bom, a maior parte da história acontece nos Hamptons, em Nova York, onde Amanda Clarke e seu pai David Clarke moram.

Quando Amanda tinha apenas nove anos de idade seu pai é acusado de terrorismo (injustamente), sendo julgado e condenado à prisão perpetua, onde acaba morrendo. Amanda por ser menor de idade, vivia em orfanatos e detenção juvenil. Quando completa 18 anos, Amanda sai da detenção, e recebe a herança de seu pai junto com uma caixa com detalhes das pessoas que armaram para ele, e consequentemente destruíram sua vida e a da sua família. Amanda assume o nome de Emily Thorne e vai atrás de vingança.

Emily/Amanda derruba um inimigo por vez. Seu principal alvo é a família Grayson.


‘’Alguns dizem que nossas vidas são definidas pela soma das nossas escolhas. Mas não são nossas escolhas que distingue quem somos, é o nosso compromisso com elas. - Emily Thorne’’


O que me faz gostar dessa série? Tudo. Desde o primeiro episodio da primeira temporada, eu me apaixonei. Não só pela história de Amanda/Emily, mas também pelo modo de vingança.

A 1ª temporada passou na Globo e muitas pessoas (assim como eu) descobriram a série. Depois que terminou, descobri que a 2ª temporada não iria passar mas(no caso na Globo), apenas na tv fechada (acho que assim que se fala quando é tv por assinatura), então comecei a procurar onde poderia acompanhar os episódios.

Achei dois sites:


 E o 2º é o Mega Filmes: http://megafilmeshd.net/series/revenge.html .

É só clicar, que ambos vão abrir direto na parte da série, dai é só escolher a temporada.


PS: os sites são seguros.


Esse símbolo aparece diversas vezes na série. Emily/Amanda tem essa tatuagem no pulso, o símbolo está na caixa com os diários de David Clarke e também na sacada da casa. Significa duplo infinito. O pai de Amanda/Emily costumava dizer que a amava mais que o infinito. O infinito duas vezes.


Eu sou muito apaixonada nessa série. Para vocês terem uma noção, eu demorei cerca de uma ou duas semanas para assistir a 2ª temporada inteira, e esperar a 3ª temporada começar.

Atualmente a série esta no 3x17 (episódio 17 da 3ª temporada) e o episódio 18 ira passar dia 06/04 às 22 horas no canal Sony.

Veja a chamada da Sony para Revenge : https://www.youtube.com/watch?v=lnrVu41rGLs&feature=youtu.be&hd=1 .


“Assim como existem dois lados de cada história, existem dois lados de toda pessoa. Um lado que revelamos ao mundo e outro que mantemos escondido. – Emily Thorne”.

E para encerra deixo essa frase: ''Aqueles que não lembram do passado estão condenados a repeti-lo, mas aqueles que se recusam a esquecer o passado, estão condenados a revivê-lo. - Emily Thorne''.

Espero que tenham gostado e até o próximo post.




Bjokas da Ana

2 comentários

  1. Ai, adorei a dica flor! Como eu precisava de uma serie pra ver, as minhas estao de ferias :/
    Adorei sua dica!
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille
    Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gosto ^^. Garanto que você vai gostar da série (:
    Nosso canal no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=fJMdMq1Sb10

    ResponderExcluir

E aí? O que achou?