Dica De Hoje: Filha Unica


Ooi tudo bom?

Hoje vim dar mais uma dica pra vocês, e hoje é dica de nail art. Tenho certeza que muitas de vocês já ouviram falar da unha FILHA única (sim gente, o nome é filha unica e não FILA única, porque pelo menos eu pensava que o certo era fila unica e.e).
Então sem mais delongas vamos prosseguir com o post.

PS: o post será longo devido as fotos.


Como usar/fazer:

É muito simples. Basta fazer uma única unha diferente das outras. No gif acima se vocês repararem todas as unhas utilizadas como filha única é a unha do dedo anelar. Mas, se por algum motivo você não quiser fazer na unha do dedo anelar, você pode escolher qualquer outra que você preferir como a atriz e modelo Rumer Wllis que escolheu fazer a filha única no dedo mindinho. Ou como na outra foto, você pode fazer a filha única no dedo indicador.

Rumer Wllis



Caviar:

Gente eu acho a filha única caviar muito linda. Se você não sabe do que eu estou falando é só dar uma olhada na foto abaixo:


As unhas caviar são feitas com pequenas bolinhas, que lembram as ovas de peixe e por isso do nome caviar. 


É possível variar muito na cor, porque existe preto, rosa, azul, amarelo, roxo, vermelho, laranja, prata, bronze, colorida ...



Fluorescente/Neon:


Gente, a hora que vi essa unha eu pirei (sem brincadeira), se as minhas unhas fossem grandes ou um pouquinho maiores eu com certeza.

Glitter:


A filha única com glitter é a mais fácil de se fazer (no caso da foto acima). Se vocês repararem nas fotos acima (e no gif),vão perceber que geralmente a unha que é escolhida para ser filha única é pintada de outra cor e no caso do glitter, você pode pintar todas de uma mesma cor e passar um esmalte de glitter ou colocar glitter em apenas uma delas.


Se quiser pode fazer a filha única mais discreta como no caso acima.

Camurça/Veludo:


A de camurça/veludo pode ser feita de duas maneiras. Essa como todas com camurça/veludo por cima do esmalte e com outro tom na filha única ou como no caso a baixo com as outras unhas de veludo e a filha única com esmalte em um tom diferente.


Pra quem tem talento/paciência:

Se você tem talento para fazer unhas com desenhos e coisas do tipo, ou se você tem paciência para aprender invista em uma fila única mais trabalhada.


Gente, com certeza vale apena tentar fazer. Pelo menos tentar se não conseguir tem opções mais simples. 


Outro exemplo:


Animal Print:


Você pode fazer um animal print. Animal print está tão na moda, se você não quiser utilizar na roupa está ai uma ideia.

Bom, gente por hoje é só. Acho que estou fazendo posts muito longos. Deixem nos comentários a opinião de vocês sobre o tamanho do post (e sobre o assunto também -se gostaram ou não-...) porque se vocês não estiverem gostando eu prometo que tento resumir, sei lá da um jeitinho de diminuir. 

PS: não se esqueçam do projeto Pote De Sorrisos que já esta acabando :( , quer dizer o projeto aqui no blog ta acabando mais você pode dar continuidade se quiser.

Espero que tenham gostado e até o próximo post, que na verdade será vídeo.






Bjokas Da Ana

4 comentários

  1. Eu amo filha única eu já fiz essa com esmalte azul e com glitter,
    achei lindas as das fotos !!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi que bom que gosto amore ^^ eu fiz filha única está semana e ficou bonita o dedo anelar eu pintei de verde-água e as outras unhas de rosa.
      Bjokas e mais uma vez oba pelo comentário ^^

      Excluir
  2. Eu adoro filhas únicas, porém eu sou um caos pintando as minhas.
    www.bygabrielagomes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também só um caos pintando as minha unhas,mas se você treinar bastante você melhora,foi o que aconteceu comigo.
      Bjokas obg pelo comentário comentário comentário^^

      Excluir

E aí? O que achou?