Resenha Filme : Grease

Olá pessoal , está tudo bem com vocês , espero que esteja tudo bem !
Hoje meu queridos tem resenha do filme Grease , eu  acho que vocês já pelos menos ouviram a musica ( vou deixar no final da resenha ).
E eu vou começar assim , quem não assentiu esse filme ,logo depois de termina essa resenha , ASSISTA !


Sinopse :

Na Califórnia na década de 50, Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John), um casal de estudantes, trocam juras de amor mas se separam, pois ela voltará para a Austrália. Entretanto, os planos mudam e Sandy por acaso se matricula na escola de Danny. Para fazer gênero ele infantilmente lhe dá uma esnobada, mas os dois continuam apaixonados, apesar do relacionamento ter ficado em crise. Esta trama serve como pano de fundo para retratar o comportamento dos jovens da época.
Resenha :
Simplesmente Maravilhosos !
Para mim não foi um problema os o filme ser antigo pois eu adoro .Você se diverte muito ,quando menos você imagina ,está rindo feito tonto (simplesmente foi assim que eu me senti).E logo devo dizer que ele é um estilo musical ,mais também nada que afete o filme.Se encontra no filme ''problemas'' adolescentes que são semelhantes a da atualidade como a gravidez na 
adolescência e as drogas.E sem contar em sua trilha sonora ,que realmente envolvente.Acho que o único problema é que eu sentir falta de alguma coisa ,mais enfim .
Grease é um filme que encanta gerações .
 assista online 
                        
















            "Sandy: Danny, é o fim? / Danny: Não, é claro que não, é apenas o começo"




                            Então é isso pessoal espero que vocês tenham gostando , 
                                                   não esquecer de assistir o filme !









Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?