Atualização Musical !


Olá pessoal está tudo bem com vocês ?
Espero que estejam bem , mais hoje eu estarei dando dicas para uma nova playlist do seu celular ,então vamos começar !


Então eu me basei em gosto de outras pessoas que me indicaram ou eu então que eu estou ouvindo .

         


Vamos começar com as músicas que estão na minha PLAYLIST ! ( não vou colocar todas músicas,coloquei as mais tocadas !)

Imagine Dragons - I Bet My Life     Imagine Dragons - Warriors   Troye Sivan - Touch

Imagine Dragons - Shots                 Tove Lo - Habits                     Troye Sivan - Fun

Imagine Dragons - Gold                 Tove Lo - Not On Drugs           Sia - Elastic Heart

Lykke Li - No Rest For The Wicked     Troye Sivan - Happy Little Pil   Sia - Chandelier

Ellie Goulding - Love Me Like You Do   Mark Ronson - Uptown Funk ft. Bruno Mars

Hozier - Take Me To Church           Redfoo - New Thang            Fall Out Boy - Immortals

Fall Out Boy - Uma Thurman           Demi Lovato - Nightingale   Maroon 5 - Sugar




As que me indicaram o que estou ouvindo recentemente :

Beyonce - Crazy In Love Cover      Beyoncé - Haunted             Jason Derulo -Trumpets

Yellow Claw - Shotgun ft. Rochell   Eminem - Surviva         Oriente -linda ,louca e mimada     

Henrique e Juliano - Cuida Bem Dela Jorge e Mateus - Nocaute Chris Brown - Autumn Leaves

Chris Brown, Tyga - Ayo      Train - Bulletproof Picasso      Years & Years - King -amando !

Charli XCX - Doing It ft.Rita Ora   Common, John Legend - Glory  Olly Murs ft Demi Lovato -Up 

 Capital Inicial - Coração Vazio  Becky G - Can't Stop Dancin'   Benjamin - Paper Crown

 Paramore: Hate To See Your Heart Break   Shawn Mendes - Something Big - Amando tbm !

Então é isso meninas a minha playlist sempre vai mudando , essa playlist é especial para o momento que eu to passando no livro que eu estou lendo ! Agora você têm muitas músicas para poderem fazer dalowond , e eu vou tenta posta mais atualização para vocês !

E por favor deixe aquelas música que você não consegue tirar da cabeça aqui nos comentários .






Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?