Cantinhos dos Livros

             Um Homem de Sorte + Porque comecei a ler

Ooi gente, tudo bom?


Finalmente consegui postar vídeo porque estava em falta com vocês, porque faz um bom tempo que não posto vídeo, porque uma semana depois que o vídeo já estava no YT deu um probleminha no áudio, na outra meu pai foi viajar e levou a câmera e na semana passada chegou visita em casa meu pc ficou travando... Então, queria pedir desculpa pra vocês do fundo do meu coração.

Emfim, o vídeo de hoje é mais uma resenha de livro e pra quem acompanha o blog desde o comecinho talvez lembre que eu escrevi a resenha deste livro, mas como foi o primeiro post que eu fiz e também a primeira resenha acho que ela esta meio incompleta, não sei, tenho essa leve impressão.


Vocês já sabem, deixem nos comentários o que acharam e se quiser deixe sugestões de livros pra gente fazer resenha vai que eu ou as meninas já lemos o livro, vamos ler ou achamos na biblioteca da escola. 

Bom, espero que gostem e até o próximo post :*



Bjokas da Ana.

............................................................................................................


  3 livros para Férias 



                                                  Olá pessoal tudo bem ?
             

Andei esse tempo sumida , mas agora resolvi todos os problemas .
Então pessoas para alguns as férias estão começando e para outros estão acabando.
Mas mesmo para aqueles que a férias então acabando , eu indicarei 3 livros para as férias,come on !
                   
                 


Belo desastre é livro que você fica encantada .E não têm jeito de não se apaixonar pelos os personagens .E se você gosta de uma historia que envolver o bad boy e a ''mocinha'' , realmente esse livro é para você.A única coisa que eu tenho que falar para vocês é que contém ''cenas'' meio que que picante por assim dizer por conta do Travis atrair varias garotas .Mas não deixe isso atrapalhar a sua leitura , por que realmente o livro é ótimo. 
Sinopse: A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.

                                                                                                 
O segundo é o primeiro livro da trilogia A Seleção .É livro muito bom , eu li o livro em um dia por que você que saber o que vai acontecer com o Maxon e America ou America e Aspen.
É um livro com uma boa narrativa , e a America é uma menina muito legal ,companheira .Eu de vez em quando enquanto eu estava lendo , eu imaginava a America sendo minha amiga falando ali comigo.Então eu super recomendo . 

Sinopse:  Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças de dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.                                                                                                   

Então gente o terceiro e último livro é Starters é uma distopia futurística que houve um guerra , e nessa guerra só sobraram as crianças e adolescentes (starters) e os idosos (enders).E conta como a Callie vai ajudar o irmão dela doente ,entre varias coisas e cada vez que eu lia eu me apaixonava então eu super recomendo também 
.
 Sinopse: Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbador em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...


 Então é isso meninas (os) , espero que vocês tenham gostado !
Beijinhos da Taih !

............................................................................................................



             Book Haul : Maio 2014

                               
                                                        Oi gente tudo bem ?
             Então hoje eu estou aqui para mostrar as comprinhas de livros no mês de Maio .
       Como eu falei no vídeo eu comprei bastante livros , tudo por que os preços estavam ótimos .



              Gente conforme eu vou lendo vou tentar fazer resenha tanto como post e vídeo.
                 E não é sempre que eu irei fazer o Book Haul .( vou tentar gravar unboxing )
            
                               Book Haul em vídeo :



 Então é isso meninas (os) , espero que vocês tenham gostado !
Beijinhos da Taih !

______________________________________________________________________



Oi meninas (os) a resenha de hoje vai ser do livro... Os 13 porquês (livro que eu peguei na biblioteca) espero muito que gostem e vamos lá para a resenha :)


Nome: Os 13 porquês

Autor: Jay Asher

Número de Páginas: 252

Publicado pela: Editora Ática

Conta a história de Clay Jesen que um dia recebe uma encomenda dentro de uma caixa de sapatos, ele até então não sabia o que estava dentro da caixa sem remetente, mas quando abriu encontrou sete ficas cassetes (Nota: antigo eu sei) e na fita de número sete tinha um 13 desenhado.

Curioso para saber o que isso se significava Clay pega um velho toca-fitas e coloca a primeira fita, logo se surpreendendo com a voz conhecida. A voz era de Hannah Baker, sua colega que morreu, nas fitas ela conta a sua vida e as pessoas que de algum modo provocou a sua morte.

Hannah diz que quem for o último o que número 13 ira levar as fitas com a pessoa para o inferno. Clay de alguma forma está nesta lista e todos da lista têm um mapa da cidade que eles têm que seguir.

O que será que Hannah quer dizer com as fitas? E por que Clay está na lista? O que ele fez para Hannah? Só lendo para saber.

Meu ponto positivo é que o livro te prende assim como está me prendendo, é um mistério que aos poucos vamos descobrindo. Como eu disse no inicio do post o peguei na biblioteca antes de uma amiga (Ana sorry). E eu nunca tinha lido um livro do Jay então eu ainda tenho que descobrir um monte de coisas no livro.

O ponto negativo é que a narrativa de Hannah é quase sempre interrompida pelos pensamentos de Clay, e alguns ''sinais'' como o Stop ou o Play.

E aqui vai uma frase do livro.

'' Não se pode interromper o futuro, nem modificar o passado. O único jeito de descobrir este segredo é apertando o Play''

Então é isso meninas (os) espero que tenham gostado e até o próximo post :)


Beijos Beijo Thabata


________________________________________________________________________

Oi meninas (os) hoje vou postar os livros que eu achei interessante da editora Novo Conceito. Vamos lá?

1. Primeiro Amor

O livro mais novo do James Patterson: Primeiro amor veio para conquistar os leitores de romance que conta a história de Axi Moor uma garota certinha, estudiosa, boa filha e obediente, mas que está apaixonada pelo melhor amigo Robinson.

Um dia Axi quer mudar tudo isso e convida do seu amigo para uma viajem e quebrando todas as regras. A viajem foi alegre e engraçada, mas de amigos passaram a ser namorados de aventureiros se tornam fugitivos.

Bom a história conta praticamente a vida de James junto com Emily Raymond que vão conquistar os leitores.

2. Desde o primeiro instante - Mhairi Mcfarlane


Conta a história de Rachel que rompeu um noivado e está decidindo o vai fazer da vida. Quando se encontra com Ben um velho amigo da faculdade, seu coração balança. Na época não tinha rolado nada, mas agora estava mais... Interessante.

Mas Ben é casado, ou seja, está fora do mercado. É Rachel hora de partir para outra, ela não é uma garota ingênua. O fato de Ben ser lindo, educado, engraçado, nobre e fiel não é suficiente para tirar Rachel do seu eixo. Claro que não.

Na verdade, ele é O Companheiro Perfeito.

3. O lado mais sombrio - A. G. Howard


E se Alice é aquela do País das Maravilhas tivesse uma tataraneta chamada Alyssa? É isso aconteceu Alyssa Gardner ouve pensamentos das plantas e de animais e é tataraneta de Alice Liddell, mas ela já sabe o seu destino que é o sanatório assim como foi o destino de sua mãe.

Para quebrar a maldição de sua família, Alyssa precisa entrar na toca do coelho e consertar alguns erros cometidos no País das Maravilhas, um lugar repleto de seres estranhos com intenções não reveladas. Alyssa leva consigo o seu amigo da vida real – o superprotetor Jeb –, mas, assim que a jornada começa, ela se vê dividida entre a sensatez deste e a magia perigosa e encantadora de Morfeu, o seu guia no País das Maravilhas.

É o país das maravilhas não é o que parece, nem mesmo Alyssa.

Então é isso pessoal os livros que eu mais achei interessante, espero que tenham gostado e até o próximo post.


Beijos Beijos Thabata.
__________________________________________________________________________________

  Crônica : Porque ??


Olá meninas tudo bem ?                                                                                                                                Então hoje eu estou aqui para fazer uma crônica .Espero que vocês gostem !                                                          
Eu vivo me perguntando porque? ... Mas o engraçado é que eu não encontro respostas e quando encontro ,mais ''porque'' me aparece .E ultimamente esses ''porque'' , vem depois de eu mencionar você .Se você soube -se que o quanto eu me empolgava quando você vinha em minha direção para falar apenas um Oi  , ou até mesmo para você pegar a matéria que havia perdido .

Mas não era mais nada do que isso .Quando nós trocávamos de sala , o meu maior desejo era agente se trombar como aqueles casais românticos dos filmes americanos .Para que aquela memoria fosse minha e sua .

Quanto tempo vai durar isso ?
Eu sofrendo em só ver você partido sem ser comigo ao lado .E sabe o que eu faço para não chegar em casa pensado só em você ?Não é muito fácil sozinha ,então vou até minha prateleira de livros e pego o pior livro.
Para que os ''porque'' seja ás duvidas dos personagens do livro, e claro um bom som de Lana Del Rey e Imagine Dragons .

Esse é uns dos únicos momentos em que os ''porque'' não são para você , e meus pensamentos são para como uma pessoa consegui escrever um livro tão chato assim.Mas quando acaba esse momento ,eu sento na janela e começo a pensar em nossos vidas juntas .E quando dou conta , a noite começa adar o seu hello com a lua e as estrelas .E esses é meu toque de recolher para cama ,onde meus pensamentos voa ...

O sol está nascendo , e eu já estou de pé pronta para encarar o meu desafio .Eu Tomo minha dose diária de coragem , e o medo é a vergonha não é nada que a maquiagem não esconda .Agora esperar a van escolar , e entra na gaiola de loucos . Onde lá eu sou mais uma que sofre em ver seu amor não correspondido sentado a sua frente ,sem da a miníma . Mas fazer oque né? Bola para frente , quem sabe um dia .

  Então é isso meninas (os) , espero que vocês tenham gostado !
beijinhos da Taih !


______________________________________________


A garota que eu Quero 

Oi meninas (os) hoje irei postar (finalmente) mais uma resenha para vocês, espero que gostem.
                                         


Autor: Markus Zusak

Nome do livro: A garota que eu quero

Número de páginas: 173 páginas

Publicado: Editora Intrínseca

Cameron Wolf é um garoto comum, mora em NY com a família e com mais três irmãos Sarah uma garota que trabalhava muito, Ruben até então não fazia nada e Steve um jogador de um time de futebol americano, mas Cam tem uma paixão secreta pela namorada do seu irmão Rube o nome da garota é Octavia. Uma garota também comum que tocava gaita nos metrôs de Nova York, eles se conheceram por acaso, mas uma semana depois Rude encontrou outra garota dispensando assim Octavia, Cameron começou a escrever em um papel suas palavras o que ele pensava.

Ele ficava parado em frente a uma janela de uma garota que nunca aparecia triste sempre voltava para casa tarde da noite até que um dia criou coragem e mostrou a Octavia os papeis contendo as suas palavras fascinando assim a garota.

Antes de tomar coragem deu a ela uma concha que depois se transformou em um pingente de um colar que sempre ficava no pescoço dela.

Cameron e Octavia engataram em um namoro carinhoso e romântico sendo assim aprovado pela família Wolf já que todos adoravam a garota simples que morava na rua afastada do centro de Nova York assim como eles.

Eu simplesmente ‘’ devorei’’ este livro, minhas amigas falaram que eu não li o livro e sim o comi, pois o li em dois dias não conseguia parar de ler um segundo se quer.

E é o segundo livro de romance não sendo sobrenatural que eu li (O primeiro foi É culpa das estrelas), bom se você é igual a mim que adora um romance eu o recomendo, pois é cheio de romantismo e esse é o meu ponto positivo.

O negativo é que tem poucas páginas e acaba rápido L

Então é isso meninas (os) espero que tenham gostado e até a próxima.

P.S: A minha internet caiu ontem e não deu para postar por isso estou postando hoje, Sorry ai pessoal.


Beijos Beijos Thabata   





______________________________________________
                                                       Olá meninas tudo bem ?
Hoje eu estou aqui para escrever sobre 5 livros que eu li e recomendo .Então vamos lá !

                                                             1° - A Última musica

       Bom , para começar em  primeiro lugar é do Nicholas Sparks ,  A Última musica!
          Gente que livro lindo ,imagina no final do livro você chora rios ,mares . De tão lindo .

                                    2°- O Lado Bom da Vida

Vamos agora para o segundo lugar .Então para o segundo lugar eu decidir colocar O Lado Bom da Vida !
É muito lindo como o Pet ( uns dos personagens principais) , acredita no relacionamento com sua ex - mulher . Você tem que lê  para entender !


                                   3°- A Culpa é das Estrelas 


Em terceiro lugar é , A culpa é das estrelas . Esse livro além de ser perfeito, ele toca um sentimento que eu não consigo explica .Você pensa tipo , cara tanta gente reclamando da vida se não passaram um terço de quem sofre câncer .Então você começa a refletir as coisas  ,pensar de um novo gente .E os personagens principal ( Gus e Grance ) ,o amor deles são lindo .

                                    4°- O Porto Seguro

O quarto lugar vai outro sucesso de Nicholas Sparks . O Porto Seguro !
Eu sou apaixonada por romance , e para mim os livros de Nicholas Sparks são expiradores  .
E O Porto Seguro , mostrar um pouco da realidade atual .Sobre a violência em mulheres , que afeta o mundo tudo !

                              5°- Diário do Vampiro - O despertar 

Em quinto lugar é Diário do Vampiro - O despertar  ! 
Além de dar origem a série que eu Amo de paixão .Esse livro é muito legal , eu estou adorando (sim estou lendo , mas terminando).Eu super recomendo !




Então é isso meninas ,espero que tenham gostado !
beijinhos da Taih !



_____________________________________________________________________________________________



Um Homem De Sorte - Nicholas Sparks


O livro conta a história de Logan Thibault. Um Fuzileiro Naval que é encaminhado ao Iraque para uma missão; após encontrar uma foto de uma mulher desconhecida sua vida muda completamente.

Demora um tempo até que Logan perceba o real significado da foto que funcionava como uma espécie de ‘’amuleto da sorte’’ e que o salvou de vários atentados e que continuo a protegê-lo. Até que então ele resolve ir atrás da mulher da fotografia 

‘’ A loira sorridente tinha olhos travessos cor de jade, vestia jeans e a camiseta estampada com as palavras ‘’garota de sorte’’. Ao fundo uma faixa com os dizeres ‘’ Feira de Hampton... ’’

e parte em direção a Hampton –

‘’ Ao estudar o mapa, orientou se e tentou decidir o que faria em seguida. Não tinha ilusão de que não seria fácil. Afinal de contas, não tinha muitas informações. Tudo o que tinha era uma fotografia... ’’. Bom e se você que saber o final dessa história emocionante e que trás muitas emoções leia o livro. ^^


Eu realmente amei esse livro <3. Esse foi um livro que conseguiu me prender e que não me deixava satisfeita até que eu acabasse de ler, até que eu virasse a ultima pagina do livro. Esse é um daqueles livros que faz com que você leis mais de 100 paginas em 1 hora sabe?.

Então por hoje é só espero que tenho gostado ^^



Bjokas da Ana




_____________________________________________________________________________________________

 Irmandade da Adaga Negra - Amante Sombrio.
Irmandade da adaga negra é uma série escrita pela autora estadunidense J.R. Ward, o primeiro livro tem 448 páginas e foi publicado pela Universal dos livros.

O livro Amante Sombrio conta a história de um vampiro chamado Wrath, Líder da irmandade e o novo rei dos vampiros. Nos becos escuros da cidade de Caldwell - Nova York desenrola uma guerra antiga entre os vampiros da irmandade e os redutores que são homens certamente irritantes já que venderam as suas almas para a divindade chamada Ômega, e que após o recrutamento ficam empenhados de aniquilar a raça vampiresca.
O redutores não tem necessidade de comer ou beber, são impotentes, ou seja, não podem ter mais relações sexuais, eles cheiram a talco de bebê e suas íris, cabelos e pele com o tempo vão perdendo a pigmentação até ficarem brancos. Quando entram na sociedade os redutores começam a ser chamados pelo seu primeiro nome como, por exemplo: Sr. X, Sr. U, Sr. O e etc.
A irmandade é composta por seis vampiros são eles: Wrath, Tohrment, Rhage, Vishous, Zsadist e Phury. Wrath é o último vampiro de sangue puro sendo assim rei por direito, mas ele não quer isso, ele quer matar os redutores que mataram a sua família em sua frente.
O sétimo integrante chamado Darius morreu deixando uma filha chamada Beth Randall que é uma mestiça meia humana meia vampira, a mesma se encontra no  período de transição, ou seja, passara a ser vampira no auge dos seus 25 anos.
Beth e Wrath se envolvem de um jeito que deveria ser proibido, mas esse envolvimento caloroso pode acabar queimando ambos.
Os vampiros que estão em estado de transição deveram tomar o sangue do vampiro de sexo oposto com um Vampiro beber o sangue da Vampira e a Vampira beber o sangue do Vampiro, pois se eles beberem sangue humano os enfraquecem e lhes deixam a deriva dos redutores. No livro a raça vampiresca foi criada pela Virgem Escriba, a mãe de todos os vampiro e irmã de Ômega.
Dica: Se você é menor de 18 anos não leia, pois tem muitas cenas Hot's e muito intensas, é mão naquilo, aquilo na mão, mas tudo dentro de um contexto natural do tipo que vemos em filmes passados pelos professores ou até mesmo pela TV. Tudo que você imagina de um vampiro pode ser encontrado dentro desse livro ( eles não brilham no sol ou bebem sangue animal ou vão contra a sua natureza) eles são envolventes, sedutores, sombrios, selvagens, mas são capazes de se apaixonar perdidamente pela fêmea escolhida.
Cada livro da Irmandade conta a história de cada um dos integrantes ou ''Irmãos'', existem alguns temos em outra língua como Shellen ( companheira do vampiro) , Hellren ( companheiro da vampira, abreviação HELL= inferno), Leelan ( muito amada). É um ótimo livro para quem gosta de vampiros sombrios e uma guerra que está apenas começando.

Eu amei esse livro de paixão mesmo. Esse livro foi um de muitos que prenderam a minha atenção se eu não termina-se ele eu surtava. Sabe aqueles livros que você lê umas 200 vezes? Esse é um deles.
Bom, é isso meninas (os) espero que tenham gostado.

Beijos Beijos da Thabata.


_____________________________________________________________________________________________



A Hospedeira - Stephenie Meyer
 





Nome: A hospedeira


Autora: Stephenie Meyer (autora da saga crepúsculo)


Páginas: 557 páginas


Publicado: Editora Intrínseca
 
O planeta Terra foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado, os humanos se tornaram os seus hospedeiros, mas suas memórias são extraídas e seu corpo permanece intacto.
Melanie Stryder é uma humana ''selvagem'' que não fora dominada por esse inimigo que junto com outros humanos fogem para não serem pegos pelos buscadores para as almas serem implantadas neles, mas um dia Melanie foi pega pelos buscadores e uma alma fora implantada nela seu nome era Peregrina ‘’ Peg’.’
Peregrina tinha como objetivo achar os outros humanos pelas memórias de sua hospedeira, mas Melanie lutava contra isso jogando as memórias de seu grande amor Jared e de seu irmão Jamie. Peregrina começa a se sentir atraída por esse humano Jared e sente carinho pelo irmão de sua hospedeira.
Até que um dia Peregrina e Melanie fogem da civilização das Almas para encontrarem Jared e Jamie, ambas se tornam aliadas. Melanie da dica de como chegar até eles. Assim que chegaram não foram bem recebidas, os únicos humanos que se aproximaram foram Ian, Tio Jeb E Jamie.
Mas uma buscadora está convicta de que Peregrina/Melanie tinha achado a localização dos humanos ''selvagens'' iniciando assim uma grande busca. Como o gato procura o rato.


O que eu posso falar desse livro? Ele é simplesmente incrível, você viaja em um mundo fictício muito interessante e o livro te prende até você virar a última página e disser: '' Acabou''.
Você não vai se arrepender de ler, pois é uma leitura interessante.

Beijos Beijos Thabata :)


________________________________________________________________________


                      Os Imortais - Para sempre


Nome: Os imortais – Para sempre

Autora: Alyson Noel

Número de páginas: 304

Editora: Intrínseca

Ano de lançamento: 2009

Ever Bloom era uma garota normal com pai, mãe, uma irmã e uma cachorra Buttercup. Além de ser a mais popular da sua escola e era líder de torcida do principal time da escola, o seu bordão era ‘’ O céu é o limite’’.

Até que um terrível acidente de carro acontece fazendo com que Ever perca os seus pais, irmã e sua cachorra, mas ela acaba sobrevivendo misteriosamente. Ela vai morar com a sua tia Sabine em Miami Beach, vai para uma escola nova, faz amigos novos Miles e Haven, além de ter que conviver com uma realidade insuportável: Apos a sua morte Ever adquiriu dons especiais como enxergar as auras das pessoas, ler pensamentos, com um só toque conhece a vida da pessoa inteirinha e ainda conversa com a sua irmã fantasma.

Ela tenta fugir disso escutando música do seu celular com o som alto o que faz com que os pensamentos fiquem encobertos. Até que um garoto misterioso chamado Damen aparece na escola e senta ao lado de Ever o que faz com que os sons dos pensamentos a sua volta desapareçam.

Ever não entende o porquê de isso estar acontecendo, mas não pode resistir à paz que o garoto lhe proporciona, ela acaba se sentindo uma garota normal novamente com Damen ao seu lado. Ever não sabe quem ou o que Damen é, mas a sua única certeza é que está cada vez mais envolvida... Apaixonada.

Até que chega uma mulher chamada que era amiga do Damen e que tinha uma raiva interior por Ever e assim começa uma disputa entre as duas que só uma poderia vencer.

O que eu posso falar desse livro? Ele é muito perfeito (Vocês já devem ter percebido que eu só faço resenhas de livros que envolvem o sobrenatural), mas foi amor a primeira vista a capa está me chamando ‘’ Compre-me Thabata e lê você não vai se arrepender ‘’.

Mas posso falar que eu fiquei meio que decepcionada com o final do livro eu achava que ia ter mais ação por parte da Ever e mais sarcasmo por parte da.

Mas a opinião é de vocês então o ponto negativo meu foi esse e o meu ponto positivo é que é cheio de surpresas e suspense envolvendo o Damen além que tem muito romantismo é um prato cheio para quem gosta de romance com fantasia e o sobrenatural.

Beijos Beijos Thabata.  

________________________________________________________________________

Irmandade da Adaga Negra - Amante Eterno 



Nome: Irmandade da Adaga Negra - Amante Eterno

Autora: J.R.Ward

Número de páginas: 447

Editora: Universo dos livros

Na escuridão das noites de Caldwell - NY desenrola uma terrível guerra entre vampiros e os redutores. Existe uma irmandade secreta formada por homens vampiros que defendem a sua raça. Rhage possuído por uma besta letal faz com que ele seja o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra.

De toda a Irmandade Rhage é o vampiro com os apetites mais vorazes além de ser o melhor lutador, o mais veloz a reagir com os seus instintos e é o amante mais voraz, pois em seu interior arde uma maldição jogada pela Virgem Escriba.

Possuído por esse seu lado sombrio, ele teme diariamente que o dragão que está dentro de si seja liberto, o que o tornaria um perigo para todos á sua volta.

Mas existe uma mulher chamada Mary Luce uma sobrevivente de muitas adversidades que acaba entrando no mundo dos vampiros de maneira involuntária e a única que a protege de tudo e de todos é Rhage. Mary tem a sua própria maldição que é mortal a leucemia, ela já não tem fé porque a perdeu tempos atrás e também não está buscando o amor, mas quando uma intensa atração de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary é sua e de mais ninguém. Enquanto os Redutores estão armando o cerco, Mary luta desesperadamente para ficar eternamente com Rhage.

O segundo livro da irmandade não gostei muito não apesar de ter mais coisa que o primeiro livro Amante Sombrio, mas você acaba cansando de ler porque você tem que passar por varias partes dos redutores é o que faz a leitura ficar cansativa.

Mas por outro lado eu amei de paixão esse livro assim como o primeiro tem muitas partes em que você tem que se abanar, pois a situação em que os personagens se encontram começa a ficar meio quente ai ou você liga o ventilador ou toma água (no meu caso foi água).

O meu ponto negativo foi que a leitura fica cansativa, mas o meu ponto positivo é que todos os personagens são muito bem trabalhados e a autora lhe prepara para o outro livro, além de ter alguns personagens meio pirados o que faz você dar risada.

Então é isso meninas (os) espero que tenham gostado dessa resenha :)

Beijos Beijos Thabata
                                            






Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?