Resultado da wishlis :)

Ooi gente, tudo bom?

Hoje trago para vocês o resultado daquela wishlit de coisas a fazer antes de completar 15 anos. Então vamos lá.

1. Viajar para fora do estado de São Paulo.
  
Bom, esse é o item que eu "roubei" quando montei a listinha -até avisei no post. Eu fui para Foz Do Iguaçu com os meus pais, e caso você ainda não sabia, é porque não leu esse post onde conto tudo sobre a viajem.

2. Ler um livro diferente do que estou acostumada (suspense, terror ou ficção cientifica).

Meta concluída com sucesso \o/ e coloca sucesso nisso. Eu li o livro "Perdão Leonard Peacock - Mathew Quick", gente que livro. Eu amei o livro. Vou contar mais sobre ele em uma resenha - depois que eu consegui supera-lo porque foi (e ainda esta sendo) um pouco difícil aceitar que ele acabou...

3. Fazer uma parada de mão sozinha.

Eu consegui. E-U C-O-N-S-E-G-U-I. Isso foi motivo de muita felicidade por cerca de um mês. Eu sei que isso é uma coisa tão boba e tão irrelevante, mas ainda sim,é um motivo pra mim me orgulhar de mim mesma. É uma coisa que eu  sempre quis fazer e nunca tinha conseguido, quando realizei, fiquei super feliz; por mais pequena que seja, é uma conquista minha.

4. Ler um distopia completa (especificamente a distopia de Feios).

Essa eu não cumpri e foi por bobeira minha. É que há um tempo atras eu tentei começar a ler e abandonei e dessa vez não foi muito diferente e ainda teve um extra, eu fiquei tanto tempo enrolando para acabar a leitura do "perdão Leonard Peacock" e evitando ler a distopia que acabou passando o meu aniversário e nem sinal da leitura.

5. Tomar um banho de chuva.

 Meta não concluída por motivos de "vai ficar gripada", "Não ta vendo que ta trovejando?"...

6. Ir a algum show.

Meta não concluída porque não teve nenhum show próximo da cidade onde eu moro, na verdade até teve, mas o preço do ingresso era exorbitante :P

7. Redecorar meu quarto 

Fiz algumas mudanças aqui, estou tentando achar material para fazer outras ... mas no geral, acho que conclui e vai ter post ou vídeo falando/mostrando mais sobre isso.

8. Passar 3 dias (consecutivos ou não) sem falar gírias, palavrões e coisas desse tipo.

Concluída com sucesso. E foi bom, sugiro que todo mundo faça isso de vez em quando.

9. Comprar qualquer coisa que não sejam livros pela internet.

Comprei um coisa que vou revelar os é só no próximo vídeo que eu fizer.

10. Usar uma maquiagem colorida.

Na verdade, eu acho que não conclui essa. eu tentei, mas achei que tinha ficado feia, refiz e usei uma mais básica que já estou acostumada :P Mas, vou tentar cumprir essa meta antes de acabar 2015.

11. Conversar com alguém na praça.

O máximo foi uma conversa ao telefone ou na minha casa.

12. Gravar um vídeo de desafio com direito a mico.

Meta não realizada :/

13. Fazer mais resenha pro cantinho dos livros.

Já li alguns livros e até comecei a escrever as resenhas agora só falta terminá-las e compartilhar com vocês.

14. Postar outro look do dia aqui no blog.

:C

15. Ficar 24 horas offline

Eu fiquei \o/ E vou falar a verdade, não foi tão complicado assim. Foi bom. Aproveitei para ler um livro, arrumar meu quarto, tomar um ar fresco e até mesmo socializar, mas pessoalmente.


Usei o termo "adiada", porque essas metas que não conclui ainda podem ser realizadas e porque não concluí-las antes que o ano acabe não é mesmo? 


Por hoje é só gente, um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?