15 coisas antes dos 15 anos | Por: Ana

Ooi tudo bom?

Gente, para tudo !! porque não pensei nisso antes?



Eu sei que o certo do YX coisas antes de completar YX anos é de um ano, mas eu confesso pra vocês que essa ideia nem me passou pela cabeça. Por isso resolvi fazer agora.

P.S: a Leh fez a listinhas dela e já divulgou o que cumpriu ou não da listinha.

Então, hoje eu vou divulgar as 15 coisas que quero fazer antes de completar 15 anos. confesso que vou dar uma roubadinha de leve em um item, mas em minha defesa é porque foi meu presente adiantado. E ela não tem nada de muito grandioso, mas é o que temos para esse ano

 ▲▼GRANDE SPOILER: as coisas mais grandes para serem realizadas estão planejadas para o ano que vem 
  1. Viajar para fora do estado de São Paulo;
  2. Ler um livro diferente do que estou acostumada (suspense, terror ou ficção cientifica);
  3. Fazer uma parada de mão sozinha;
  4. Ler um distopia completa (especificamente a distopia de Feios);
  5. Tomar um banho de chuva;
  6. Ir a algum show;
  7. Redecorar meu quarto (caso isso aconteça, provavelmente vai ter vídeo);
  8. Passar 3 dias (consecutivos ou não) sem falar gírias, palavrões e coisas desse tipo;
  9.  Comprar qualquer coisa que não sejam livros pela internet;
  10. Usar uma maquiagem colorida;
  11. Conversar com alguém na praça;
  12. Gravar um vídeo de desafio com direito a mico;
  13. Fazer mais resenha pro cantinho dos livros ;
  14. Postar outro look do dia aqui no blog;
  15. Ficar 24 horas offline (sim isso vai ser bem complicado :P).
Essa são as 15 coisas que eu vou tentar cumprir antes do meu aniversário.

Tem coisas bobinhas e facies de cumprir? Tem.
Por que? Porque algumas eu nunca consegui fazer, exemplo o item 5, e outras porque fiz só uma vez e gostaria de repetir.
Se estou animada para tentar cumprir essas coisas antes do meu aniversario? SiiiiiiiiimSei que algumas coisas não dependem só de mim, como o item 6 e 11, mas vamos tentar.

Se isso fosse um conversa no whatsapp estaria cheia de emojis

Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?