#Especial15Anos - Dicas Para sua festa


Olaaaaa sonhadores tudo bem? Hoje trago mais um #especial15anos para vocês, então vamos lá que eu tenho vaaaaarias dicas para vocês (na verdade só 3 mas ok kkkk')



Bom gente, se teve uma coisa que deu trabalho na minha festa, foi fazer o cronograma dela, e eu senti muita falta de uma ajuda em sites sabe? Todos eram meio enrolados, bagunçados e etc, nunca batiam do modo que seria minha cerimônia, então minha primeira dica é como foi o meu cronograma!
PS: Cada cerimônia é de um jeito, caso a sua seja diferente da minha, utilize esse cronograma como uma base ;)

PS; Vou escrevendo comentarios para facilitar, ou seja tudo que tiver * é um  comentário.

Meu cronograma 

* Primeiro de tudo priorize a comodidade dos convidados!*

- Recepção dos convidados; *Essa parte foi meus pais que fizeram*

- Início dos Aperitivos (Bartender, Porções de frios, salgadinhos e etc)

INÍCIO DA CERIMÔNIA 

-Palavras da cerimonialista para anunciar a entrada dos pais e dos avós 

- Entrada dos pais e dos avós

- Palavras da cerimonialista para anunciar a entrada da Debutante

- Entrada da Debutante 

- Homenagem da debutante para os familiares 

- Discurso da debutante

- Valsa com o pai/avó/irmão 

- Palavras da Cerimonialista para finalizar a cerimônia

FINAL DA CERIMÔNIA 

- Abertura do jantar

- Fotos da debutante no salão.

- Debutante cumprimenta as pessoas nas mesas

- Parabéns (entrega das lembrancinhas) 

- Homenagem das amigas 

- Flag *foi uma dança que o Bartender disponibilizou, é opcional*

- Dança com as meninas para a abertura da balada *Foi uma opção minha* 

-BALADA  

O cronograma da minha festa foi esse, e eu acho que deu super certo e todo mundo elogiou, é claro que na hora alguma coisa pode ir no lugar da outra ou acabar mudando alguma coisinha, mas não tem problema o que importa é acontecer!

2# Dica



Para a organização da festa é muito importante ter algum caderno ou algum lugar onde você possa anotar todas as coisas, colar cartõezinhos, suas ideias, marcar orçamentos, dividindo tudo por etapas E pesquisando bastante os preços e qual serviço lhe agrada mais!

3# dica 

Separe as musicas que você mais gosta para usar tanto na cerimônia quanto como música ambiente e na balada!
A música da entrada de seus familiares, tem que agradar tanto a você quanto as pessoas que vão entrar, e tem que ser uma música que condiz com o momento!
A música da sua entrada tem que ser uma música impactante e que você goste muito, a minha foi a "Trumpets - Jason Delurio", pois desde que comecei a ver as coisas para o aniversário imaginei a minha entrada com ela e como eu dizia em casa: minha entrada ia ser lacrante e eu iria fazer XABLAU, e eu fiz exatamente como queria, foi muito magico!

As musicas ambientes tem que trazer bem estar aos convidados e a você, nada muito barulhento e nada muito "morto"

As musicas da balada, bom tem que ser musicas "dançantes" e que você goste, não tem muitas regras!

Bom gente o post de hoje foi esse, eu espero de coração que tenham gostado, e que de alguma forma eu tenha ajudado vocês, é isso, um beijo e xau :*



Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?