Playlist para curtir a bad

Ooi, tudo bom?

Hoje trago pra vocês mais um post de música ♪♫♪. Dessa vez é diferente. Como já devem ter visto no titulo o post é uma playlist com sugestões de músicas bad.
Sempre penso em trazer conteúdo feliz ou que animassem vocês. Mas, eu parei pra pensar,  e as vezes a gente quer "curtir"  leia sentir  nosso momento bad e fazer jus a frase de Jonh Green "a dor precisa ser sentida". Afinal, toda dor e/ou decepção nos ensina algo no final.

Não sei vocês, mas quando eu estou no meu momento "adeus vida, adeus mundo. Me deixem chorar" eu ativo o modo reprodução da minha playlist intitulada "BAD".

Pode parecer estranho, mas enquanto escrevo esse post eu estou animada -irônico não?. Sem mais delongas as músicas ♪♫♪

                             

Algumas considerações:

  • Eu não gostava de One Direction, mas de tanto uma amiga minha mostrar milhares de músicas deles, acabei me apaixonando pelas duas que estão na playlist
  • "Dia especial" e "Pra sempre" foram músicas que a Tai que me apresentou e que eu me identifiquei
  • Música bônus: Zara Larsson - Uncover. Eu teria colocado ela na play se tivesse achado :P  


E é isso gente. E se você esta na bad por qualquer que seja o motivo, lembre-se que tudo passa e isso é só uma fase, só um momento ruim.


O amor é maior que tudo
Do que todos, até a dor
Se vai quando o olhar é natural
(Tiago Iorc - Dia Especial)


Espero que vocês gostem das músicas :). Qual a playlist bad de vocês? 

2 comentários

  1. adorei a playlist, estava necessitando desses tipo de músicas hehe. Obrigada viu haha
    beijos


    Meu cantinho : http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gosto e que eu pude te ajudar de alguma forma ♥ Amei seus post de "projeto fitness" \o/ e estou ouvindo sua playlist "faça seu show..." e estou amanado ♥♥♥

    ResponderExcluir

E aí? O que achou?