Happy Week !





Olá pessoal tudo bem ?
Então hoje o post vai ser sobre o que eu andei curtindo nessa última semana. 
Pessoa eu sou uma menina de 15 primaveras com muitos decepções e amores .E nesse mundo digamos que eu estou no processo de formação ''peculiar'' .Então como eu disse uma vez aqui no blog ,sou uma menina que para certas coisas ,gosto um pouco de tudo.Sendo assim em uma semana posso estar em muitas ''vibes'', ok ?

Bom , vamos começar !!
  

                                                        Matt Corby - My False 


                                   
                                   ''Minha farsa '' eu simplesmente amei a voz dele <3 

                                                
                                               Avincii - For a Better Day


''Mas queria que você descobrisse que o amor'' a gente quem não sente um pouco de emoção quando ouve essa musica ? Tem bem estilo Americano mesmo e pensado bem , todos as musicas dele tem essa pegada. 

Renato Vianna - João de Barro 


''oh meu Deus me traz de volta essa menina 
porque tudo que eu tenho é o seu amor
joão de barro eu te entendo agora
por favor me ensine como guardar meu amor''
Nem é preciso fala (escrever) mais nada , né...



Gente ultimamente eu tô em love com curtas!
E de muitos que eu vi ,esses foi uns do que mexeu comigo de um jeito emocionalmente falando.Nesse curta mostra uma revolução .Tanto do crescimento do ser humano como um sentimento inevitável : O amor .E é sensacional !

 Finalmente tomei vergonha na cara e terminei a 1°temporada .Cara se você não assistiu a série ainda por conta de medo .Meu caro durma com a luz ligada mas assista .Não que a série tenha coisa que ''ai meu deus socorro'' , Não .Mais gente como eu sempre digo , tudo tem uma história .E amei como termino a série e já comecei a 2°temporada e devo dizer que estou no 2 episodio e já to com saudades da casa mal assombrada da 1°temporada...

Eu ouvi muitas críticas positivas a respeito desse filme , então nessa semana explorando o netflix da vida eu o encontrei.A história e sobre uma menina foi assinada e ela não esta nem no céu e nem no inferno ,ela esta entre os dois.E com a morte dela trouxe alguns problemas a família dela .O pai dela tenta encontra o assassino e isso mostra a parte do amor paterno.E eu consegui captura a mensagem do filme e recomendo você assistir também .



                                                  Eu não sou tudo isso
''Eu não sou tudo isso também. Tudo isso que quero provar ser. Tenho minhas qualidades, mas também, olha, tenho uma boa porção de defeitos. Eu preciso me aceitar mais e me cobrar menos.''
                                           E melhor ser triste do que ser alegre
''Tá vendo como a tristeza é bonita? Tristeza é pra dentro, alegria pra fora. Uma dá vontade de viver e outra vontade de contar. Uma é o encontro consigo mesmo, outra com os outros. Então porque temos vergonha da tristeza e orgulho da alegria?''
                                                             Sozinho          
Claro que é bom ficar sozinho.

Todo mundo precisa de um tempo consigo.
Pensar no que fazer sobre as paixões, aventuras e desejos.
Ter um tempo si. 
Será isso, será aquilo?
Quando? Quem? Onde? Por quê? 
Sempre existem perguntas sem respostas dentro de nós
que evidentemente só nós podemos responder.
E a sós é tão mais fácil. 






Então é isso pessoal , eu espero que vocês tenham gostado !
                                                      

Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?