''Viva uma vida da qual você irá se lembrar''


Olá Sonhadores, tudo bem? Antes de começar a ler esse post, abra essa musica e leia ouvindo-a: https://www.youtube.com/watch?v=UtF6Jej8yb4




Será que estamos vivendo a vida, de um modo que mais tarde iremos relembrar?
Será que estamos fazendo tudo que temos vontade?
Será que estamos vivendo do jeito que queremos?
Será que vale a pena deixar para lá ou deixar para depois o que mais gostamos?
Será que vale a pena correr atrás de pessoas que não são importantes?
Sera que vale a pena viver de uma maneira para fazer as outras pessoas felizes?


Até onde conseguimos viver com os ''e se'' da vida? ''Mas E SE eu fizer isso? E SE isso acontecer? Será que fulaninha não vai ficar triste?'' Dane-se fulaninha, você não quer isso? Então corra atrás!

Esses dias eu estava ouvindo a musica ''Avicii- The Nights'' e parei para pensar... ''Cara, o que eu estou fazendo comigo mesma? Eu estou vivendo para agradar os outros, fingindo estar bem, fingindo estar ''ok'' com a situação? Chega, cansei de ser assim, vou viver para mim mesma doa a quem doer, vou ser eu mesma e dane-se o resto! É bom ter amigos? Claro que é, mas como diz o ditado ''antes só do que mal acompanhado'', então que só fique ao meu lado, quem realmente me fizer bem!''

Então depois de pensar isso, eu cheguei a uma conclusão... Como diz a musica ''viva uma vida da qual você irá se lembrar'', então é isso que vou fazer!

Eu não estava vivendo uma vida que eu vou lembrar, eu estava vivendo uma vida monótoma, pacata, e a partir de agora isso vai mudar, chega de viver pelos outros, chega de não fazer o que EU gosto, chega de correr atras de pessoas que não dão a mínima para quando você precisa, vou viver por mim mesma, e do meu jeito! As consequências virão? Sim, claro que sim, mas dane-se pelo menos vou ter feito tudo o que queria e sem um pingo de ressentimento!

Acho que esse ''texto'' pode servir como inspiração para varias pessoas...  fecha os teus olhos e pense em quem te faz bem, quem você realmente quer ter do lado e principalmente quem apoia tuas decisões, são poucos não? Isso doi? Doi ver que quem você achava que pode contar, na verdade não esta nem ai? Doi você se sentir idiota? Se sentir ''traida''? Então agora abra os olhos, e viva, viva intensamente e sem medo de ser feliz, viva contando com quem realmente se importa com você! Se sentiu melhor? Mais leve? Não? Então faça uma lista de tudo que sempre quis fazer, mas nunca teve coragem, com medo de perder ''amigos'', fez? vamos, eu espero, faça!

Pronto? Pois então, agora coloque em pratica tudo que escreveu. faça tudo que tem nessa lista, realmente faça isso, esteja preparada para as consequências, esteja prepara para as perdas, para as discussões, mas acima de tudo , esteja preparada para ser realmente FELIZ!





Um comentário

  1. Me incentivou, precisava disso
    Obrigada irei realmente fazer oque desejo sem medo

    ResponderExcluir

E aí? O que achou?