Playlist Week



Olá pessoal tudo bem ? 

Então hoje eu vou falar /mostrar as músicas que essa semana (na verdade 2 semanas) que ficou como prioridade na minha playlist !

Então gente antes de tudo, eu sou uma pessoas que, para algumas coisas, tem muitos gosto, e músicas é umas  dessas coisas. Portanto, eu posso estar ouvindo funk em uma semana (funk: Ludmila) e na outra rock. Bom agora vamos começar:


Zara Larsson - Uncover    

                
Nobody sees, nobody knows!

Quando a música começa eu só quero ficar no meu quarto e refletir. Na verdade, em qualquer lugar, com essa música, eu começo a refletir. Parece que as coisas ao meu redor ficam mais lentas. As pessoas e tudo que você imaginar. Eu super recomendo você ouvir a tradução.

One Direction - Drag Me Down

Nobody can drag me down!

Gente eu não sou muito fã do One Direction, mas gente que música legal. Sabe quando você se vê em uma situação que tem que superar, passar por cima? Então essa música toca no fundo do cenário! tradução

Imagine Dragons - Roots

                                       
I'm going back to my roots!

É umas das músicas novas do Imagine Dragons, mas é claro que já foi para na minha playlist. Sabe aquele momento que as pessoas começam a questionar, duvidar daquilo que você está falando ou das suas ações ? Então, mostre essa musica para ela (s). E uma coisa, você é dona (o) da sua razão. Tradução

Shawn Mendes - Never Be Alone

 

When you miss me close your eyes
I may be far but never gone...

Só o fato de ser do Shawn têm que estar na minha playlist. Essa música na verdade tem uma significado, vamos ver se você entende. Mesmo eu não tendo uma caso de romance, eu sei que alguém em especial está cuidando de mim, que não vai me deixar sozinha. Tradução


Maroon 5 - This Summer's Gonna Hurt Like A Motherf****r      


                      

Her body's hot !

Quando eu me sinto bem, quando eu ligo o Fod* -se para o mundo, eu apenas penso nessa música rsrs. Não tem como você ouvir essa música e não sentir um pouco feliz. De ficar balançado o cabelo e sair divando rsrs!


Calvin Harris & Disciples - How Deep Is Your Love


                        

So tell me how deep is your love could it go deep !

A minha imaginação voa quando ouço essa música. Eu realmente me imagino na balada dançando, conversando com amigas, a gente rindo e enfim ...

Shattered - Trading Yesterday

I've lost who I am...

Gente essa música é a bad da semana. A gente SEMPRE tem que ter uma bad -bad mesmo-, pelo menos eu tenho que ter uma. E essa é tipo ''estou no meu quarto lendo, não me atrapalhe'', o que realmente é verdade. Tradução.

Trey Songz - Foreign Remix ft. Justin Bieber 


Essa música minha irmã estava ouvindo e eu gostei dela. E bem legal quando eu to arrumando alguma coisa eu coloco essa música para animar! Tradução.

Fall Out Boy - Centuries

But you will remember me!
Nossa quando toca essa música, pessoas saíam da frente!! Eu logo me lembro da Tris. Eu sinto como se eu pudesse enfrentar tudo. Sem nenhuma barreira.



Então é isso pessoal , eu espero que vocês tenham gostado! 
                                                      

Um comentário

  1. Olha sua play ta mais que completa só música boa essa 1° e viciante rs <3
    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir

E aí? O que achou?