Especial 15 anos: Homenagens!

Oláaaaaaaa Sonhadores tudo bem? Hoje trago pra vocês mais um post da serie ''Especial 15 Anos'', onde conto tudo sobre minha festa, e dessa vez resolvi mostrar a vocês todas as homenagens que recebi em video, então vamos lá!




A 1ª homenagem que trago para vocês, é da banda SuperCombo, que gravou um video desejando feliz aniversário para mim! Na hora que passou eu congelei gente, não está acreditando, a sensação foi indescritivel!


                                  


A 2ª homenagem, são das melhores pessoas que alguem poderia ter, das minha amigas claro, quem fez o video foi a Ana aqui do blog mesmo, e ela colocou todos os videos meus fazendo bagunça que ela tinha, mais alguns videos com falas das minhas outras amigas!


                                   

E sem contar é claro nas homenagens que recebi ''faladas''. que a Tai, a Ana e a Dani ♥ leram para mim, e uma retrospectiva da minha vida que achei melhor não por kkkkk

Bom sonhadores por hoje é só. espero de coração que vocês tenham gostado, um beijo e xau ;)


Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?