Especial - Imagine Dragons

Ooi tudo bom?

Estava com saudade de fazer um Especial , e fazia um tempo que não ouvia Imagine Dragons, graças a um amigo voltei a ouvir - obrigada Nan ^^ . Por isso uni o útil ao agradável e tcharam, vamos conhecer um pouco mais sobre essa banda maravilhosa.


Hoje vou começar de uma forma diferente, já vou dar minha opinião sobre a banda -que geralmente fica no final. 

Eu amo a banda, as letras e a maioria das músicas. Uma coisa que acho muito legal, é como eles cantam, tocam e interpretam as músicas. Tenho a impressão de que eles cantam de dentro pra fora, entende? colocando um tipo de sentimento verdadeiro na música. Esse sentimento que estou me referindo não é aquela coisa melosa nem nada do tipo. É como se por muito tempo você, no caso eles, tivesse guardado tudo que te aconteceu e enquanto canta, extravasa e coloca tudo pra fora. Como se fosse uma válvula de escape. Ou tudo isso pode ser só impressão minha mesmo.[] []

  
Imagine Dragons é uma banda de Indie Rock, formada em 2008 em Las vegas, Nevada, Estados Unidos. O nome da banda é um anagrama, mas a palavra original é conhecida apenas pelos integrantes da banda.

A banda

A banda já passou por algumas alterações desde sua primeira formação.

Fonte: Wikipédia
Ex-integrantes                                                            
       Andrew Tolman - bateria, vocal (2008–2011) 

   Brittany Tolman - piano, vocal (2009–2011)

       Theresa Flaminio - piano, vocal (2011–2012)
       Dave Lemke - baixo, vocal (2008–2009).

Membros atuais
  • Dan Reynolds - vocal, guitarra, baixo, bateria (2008–presente)
  • Ben McKee - baixo, backing vocal, teclado (2009–presente)
  • Daniel Wayne "Wing" Sermon - guitarra, cello, backing vocal (2009–presente)
  • Dan Platzman - bateria, viola, backing vocal (2011–presente).

Membros de apoio
Ryan Walker - teclado, guitarra, percussão e vocal (2011–2015)
William Wells - teclado, guitarra, percussão (2015-presente).

Discografia

Eles já lançaram 2 Cd's
  • Night Vision
  • Smoke + Mirrors

+ 7 EP's totalizando 9 cd's \o/
  • Speak To Me
  • Imagine Dragons
  • Hell and Silence
  • Hear Me (EP)
  • The Archive (EP)
  • Itunes Session EP


A primeira grande oportunidade do grupo veio em 2010, quando foram chamados para substituir a banda Train no Bite of  Las Vegas Festival 2010. O Imagine Dragons tocou para uma plateia de 26 mil pessoas e recebeu diversas críticas positivas.

No ano passado (2014) a banda lançou o single "Warriors" que foi tema do campeonato mundial de League of Legends (LOL), da Riot Games. O clipe da música mostra jogadores de LoL evoluindo do cenário amador para o profissional, na disputa pela taça do mundial em estádios lotados da Coréia do Sul. Clique aqui para ver o videoclipe e clique aqui para ver a banda cantando na final.


Caridade

No dia 4 de março de 2013, Tyler um grande fã da banda faleceu depois de perder na batalha contra o câncer. "Aos 16 anos de idade, Tyler foi diagnosticado com rabdomiossarcoma, uma forma rara de câncer. No ano seguinte, levando até a sua morte. Aqueles que o conheciam Tyler foram inspirados por sua coragem, e sua insistência em espalhar a felicidade, apesar da tensão física e emocional de viver com câncer. Determinado a continuar o legado de criar algo positivo apesar das probabilidades de Tyler, sua família e os membros da banda Imagine Dragons (que tinha crescido perto de Tyler) se uniram para criar a Fundação Tyler Robinson." Acesse o site para obter mais informações, entender como funciona a ong e como contribuir com a causa. Além de doar você pode comprar produtos como camisetas, bonés, braceletes e bola de golf através desse site: TRF Store.

"A verdadeira batalha não é se você vai viver ou morrer, mas como você responde ao desafio."






          Site oficial: Imagine Dragons Music
Fã Clube BR: Imagine Dragons Brasil
Fan page: Imagine Dragons
Twitter: @Imaginedragons








Minha playlist ID? Demons ♥, I Bet My Life  ♥, GoldShotsAmsterdam ♥, Bleeding OutHear MeFallen ♥Every Night ♥

Acho legal porque não tem como você ouvir Imagine Dragons sem se identificar com alguma música ou alguma música te lembrar algum momento bom. Exemplo, a música Every Nigth faz o Nan - amigo citado no começo do post - lembrar de um momento bom e a música Fallen me remete um momento bom da minha vida :P 


Esse foi o post de hoje \o/ pra quem ainda não conhecia a banda espero que goste ♪:)♫ E antes de terminar esse post queria agradecer o Nan mais uma vez, porque fazia alguns meses que não ouvia ID e já nem me lembrava mais de como eles são perfeitos

2 comentários

  1. olha que post mais completo <3 adorei ! eu já ouvi muito eles desde de 2012 mais hoje em dia nem tanto , adorei conhecer um pouco mais .
    beijos



    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Tai ♥♥♥ Estamos na mesma situação, mas foi como eu falei no post por causa do meu amigo voltei a ouvir e me viciei de novo \o/

      Excluir

E aí? O que achou?