TAG: Mãe e Filha (Video Novo)

Oláaaaaaaaaaaaaaaaa sonhadoreeeeeeees tudo bom?




 Saindo um pouco desse ''Especial 15 Anos'', hoje trago para vocês a TAG: Mãe e Filha (avá), que gravei com a minha mãe (avá²) lá no sitio do meu avó, enfim, vamos ao video!






Segue abaixo as perguntas para vocês responderem com suas mães!

01. Como eu era quando criança?
02. O que você acha dos meus vídeos?
03. Fale uma coisa engraçada que eu fiz quando eu era mais jovem;
04. Você aprendeu alguma coisa sobre maquiagem/beleza comigo?
05. Diga um hábito estranho meu;
06. Se você tivesse que mudar o meu nome, qual seria?
07. Quando nós saímos para comer o que eu sempre peço?
08. Diga uma coisa que você gostaria que eu fizesse;
09. O que eu faço que mais te incomoda?
10. Diga uma coisa pela qual eu sou obcecada.



Então é isso gente, espero de coração que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima ;)





Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?