Maquina Do Tempo


Às vezes tudo que quero é voltar no tempo e mudar tudo que fiz. Queria voltar pra mudar certas atitudes e decisões.
Esse sentimento pode ser chamado de culpa, medo, arrependimento ou qualquer nome que você queira dar.

Sabe quando você não está pensando e nada e de repente, começa a pensar em como veio parar, ou melhor, como se enfiou nessa situação? E pensa se está ou se vai ficar feliz com ela? Pois é exatamente aí que gostaria de ter o poder de voltar no tempo e mudar o que eu disse.
Isso me tiraria de tantos problemas que poderão surgir e algumas confusões e conflitos que já apareceram.

Não sei o que passou pela minha cabeça naquele momento. Acho que foi uma mistura de realização de sonho e desejo, felicidade e surpresa e/ou qualquer outro sentimento que guardei durante esses anos. 
                                                                                      
E se eu estivesse prestes a entrar em uma máquina do tempo, pra voltar aquele momento, e você ou qualquer pessoa me falasse: “você sabe que se tomar essa decisão, tudo que você viveu, e que podemos chamar de presente e talvez futuro, irá desaparecer. Talvez você não viva o que viveu tão cedo. Se você fizer mesmo isso, vai ser obrigada a viver uma coisa da qual ninguém sabe o que é ou como vai ser. E você sabe que dentro desse seu “desastre” você viveu o seu momento mais perfeito. E ciente de tudo isso, você está disposta a entrar mudar tudo?!”. Minha resposta seria um “simples” e “singelo” SIM.

Acho - na verdade tenho certeza - que no meio dessa viajem eu choraria. E choraria muito. Porque querendo ou não, vivi momentos e coisas que eu gostaria de viver já fazia um tempo.

Mas, a verdade é que no meio dessa situação eu já não me sinto bem e o pior, sinto como se estivesse te enganando. E por isso me sinto o pior ser humano da Terra, do sistema solar, da via láctea e do universo. Talvez tudo isso seja exagero meu, pois há pessoas em uma situação muito pior que a minha e eu aqui fazendo drama.

E antes que tudo que vivemos fosse apagado das nossas vidas, por uma decisão egoísta e exclusivamente minha, gostaria de te pedir DESCULPA.


Bom, esse foi o post e texto de hoje. Não sei por que não o postei antes e nem porque estou postando agora.
Eu sei que ele é meio sem pé nem cabeça... Mas me deu vontade de compartilhar com vocês :):

Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?