Minhas Novas Leituras

Oláaaaaaaaaaaaaa Sonhadoreeeeeeees tudo bom? Hoje trago a vocês os meus 3 novos livros e dois deles eu ja li e o outro falta terminar *--*
Vamos lá ;)



Muito Mais que 5inco Minutos ♥

Minha tentativa de ''completar'' a capa do livro kkkkk'

''Com apenas 22 anos, a curitibana Kéfera Buchmann já reúne quase doze milhões de seguidores nas suas mídias sociais (YouTube, Facebook, Twitter e Instagram). São cinco milhões de assinantes só no seu canal no YouTube, “5inco minutos”, o quarto mais visto do Brasil. Ela recebe centenas de mensagens de fãs de todo o país diariamente e é sempre parada na rua. Se o YouTube é de fato a nova televisão, como argumentam alguns estudiosos, hoje Kéfera equivale aos antigos astros globais.

Com algumas diferenças, porém: enquanto aqueles atores e atrizes geralmente cultivavam um discurso de bons moços, Kéfera ficou conhecida por dizer o que pensa. E é daí, dessa sinceridade chocante e muitas vezes desbocada, que se alimenta o seu sucesso enorme. Muito mais que 5inco minutos traz essa Kéfera sem papas na língua, mas não é centrado na sua fase atual de youtubber popstar. O livro joga luz sobre uma Kéfera que nem todos os fãs conhecem, a Kéfera pré-fama. 

A menina super sensível que sofreu bullying em quase toda a infância e que, em vez de se dobrar, se tornando uma pessoa amargurada, se reinventou e ressurgiu como uma jovem forte e alegre que serve de exemplo para milhares de meninos e meninas. Kéfera fala desses momentos difíceis e também da sua relação tortuosa com a matemática, do seu primeiro beijo, de moda e de relacionamentos. Não faltam, claro, momentos hilários. E outros de deixar o coração apertado. Ou seja, Kéfera sendo mais Kéfera do que nunca.''
_________________________________________________________________________

Bom, eu gostei do livro, devorei ele em 1 dia, porém eu esperava mais sabe? A hora que acabou eu fiquei tipo ''É só isso?''... Mas até um certo ponto ele é bom ;)

♥_______________________________________________________________________♥ 


Minha Vida Fora de Série- 3ª Temporada ♥





Três anos se passaram desde a 2ª temporada de “Minha vida fora de série”. Priscila, agora com 19 anos, percebe que tem que deixar a adolescência para trás e começar a lidar com as responsabilidades da vida adulta: o namoro com Rodrigo, cada vez mais sério; o início da faculdade, que ela ainda tem dúvidas se escolheu a certa; as novidades na família, que mais uma vez transformam seu cotidiano. Mas, como nos seriados que tanto ama, ela também vai passar por muitas reviravoltas e confusões, e descobrir que alguns acontecimentos de episódios passados podem afetar os atuais. Não perca mais esta temporada imperdível da vida fora de série de Priscila.

_________________________________________________________________________________

Gente. eu A-M-O os dois primeiros livro dessa ''serie'', devorei os outros dois e não consegui parar de ler um minuto sequer, minhas expectativas quanto a esse livro estão enoooooormes, só espero não me decepcionar kkkk', bom, enquanto eu não leio, fica ai o suspense do que eu  achei ;3

♥_______________________________________________________________________♥


A Lista Negra ♥




Abril. Um mês que, inevitavelmente, será sempre lembrado pelo horror de massacres ocorridos em escolas por jovens: 20 de abril de 1999, Columbine, Estados Unidos; 26 de abril de 2002 , Erfurt, Alemanha; 16 de abril de 2007, Virginia Tech, também nos EUA; e 7 de abril de 2011, Realengo, Brasil. Além desses, muitos outros já ocuparam os noticiários do mundo inteiro, chocando pela violência com que jovens assassinam seus próprios colegas. É com um noticiário como esse que o romance A lista negra abre suas páginas. Lançado agora no Brasil pela Editora Gutenberg, a obra Jennifer Brown é uma ficção que mergulha no mundo juvenil repleto por situações marcadas pelo bullying, preconceito e rejeição.
Essa é a história de Val e Nick. Eles são dois adolescentes que se conhecem no primeiro ano do ensino médio e se identificam de imediato. Val convive com pais ausentes, que brigam o tempo todo e só criticam suas roupas e atitudes. Nick tem uma mãe divorciada que vive em bares atrás de novos namorados. Os dois são alvo de bullying por parte de seus colegas do Colégio Garvin. Nick apanha dos atletas e Val sofre com os apelidos dados pelas meninas bonitas e populares. Ambos compartilham suas angústias num caderno com o nome de todos e tudo que odeiam, criando um oásis, um local de fuga, um momento de desabafo, pelo menos para Val. Já Nick não encara a lista e os comentários como uma simples piada. Há alguns meses, ele abriu fogo contra vários alunos na cantina da escola. Atingida ao tentar detê-lo, Valerie também acaba salvando a vida de uma colega que a maltratava, mas é responsabilizada pela tragédia por causa da lista que ajudou a criar. A lista das pessoas e das coisas que ela e Nick odiavam. A lista que ele usou para escolher seus alvos.
_________________________________________________________________________________

Pensa em um livro bom, geeeeeeente eu fiquei literalmente presa no livro, sempre que começava a ler eu queria terminar para saber logo o final, ele me deixa meio ''atordoada'' sabe? Não é uma coisa ruim, é tipo uma indignação, ele me deixa meio pensativa, amei ele mesmo, com certeza ele entrou na minha lista de livros preferidos ♥♥
PS: TENHO QUE AGRADECER IMENSAMENTE MINHA AMIGA NATHALY POR TER ME DADO ESSE LIVRO DE PRESENTE!!

♥_______________________________________________________________________♥

Bom sonhadores, por hoje é só, super indico os livros e espero de coração que tenham gostado! Um beijo e xau ;*



Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?