Looks do Grammy 2015

 Olá sonhadores, tudo bem,? Hoje trago para vocês alguns looks do grammy, então vamos lá!



Bom, vou começar pelo que eu achei mais bonito e elegante!


Taylor Swift


Esse look é o que eu mais gostei, achei que a cor ficou divina, e que o modelo do vestido ficou perfeito, a parte de baixo do vestido foi o que eu mais gostei, porque eu amo ''coisas'' Mullets, e essa tranparencia na parte de cima deu um ''tchan'' muito lindo!




Beyoncé


Gente eu achei o look dela lindo demais, tem umas transparências nele que dão um toque sofisticado, alem de que o corpo dela é perfeito e o vestido super valorizou ele! Porem achei esse decote muiito grande, mas nela ficou lindo ♥


Anna Kendrick 



Achei o look dela, simples mais chic, pelo que eu vi parece um macacão, que deu um ar de mais seria e formal, achei que ficou muito lindo nela, mas o decote assim como o da Bey está meio grande, mas esse foi o diferencial do look!


Ciara



Eu gostei do modelo no vestido, mullet e de uma alça, mas achei muito estranho, parece muito grandão, e o tecido (acho que é tecido) não combinou muito na parte cima!

Jessie J


Achei o look dela muito lindo, com as tranparencias que eu amo, e nada tão vulgar por conta dos ''forros'' tampando os lugares certos, o look ficou muito glamuroso!


Katy Perry

Eu não gostei tanto do look dela, achei muito tranparente e eu não gsoto muito dessas ''fanjas'' que tem, porem naõ tem um vestido que não fica bom na Katy né?!

Lady Gaga



Achei o vestido dela bem ousado, com essa fenda lateral e esse decote grande, e a cor eu não achei que valorizou muito ela, mas ai vai de cada um né?!

Nick Minaj 


Achei o look dela lindo, e ousado tambem, esse decote maior em V foi um dos mais usados no grammy 2015, mas como eu disse eu não gosto muito dessas ''franjas'' que tem no vestido dela, mas no corpo dela super valorizou!

Miley Cyrus


O look dela foi o que eu achei mais ousado, cheio de aberturas em partes marcantes, na minha opinião podia ser mais fechado, mas o que seria da Miley sem a ousadia né? kkkkkkk'

 Madonna



Gente, eu não gostei nem um pouco do look dela, parecia que ela ia à um show country e não a um grammy. simplesmente não gostei!


Rihanna

Vou ser sincera com vocês, eu odiei o look dela, achei muiito feio, parece um bolo rosa e esses babados só pioraram, achei que não valorizou nem um pouco ela, porem á quem goste né, mas na minha opinião está horrivel!


Bom gente então foi isso, eu espero que tenham gostado e deixem ai nos comentários qual foi o look que vocês mais gostaram ;)

Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?