Meu Material Escolar 2015

Olá pessoal tudo bem ?

Hoje eu to aqui para mostra para vocês o meu material desse ano !

 

Então depois que eu comprei o meu material escolar eu percebi que eu compre no geral nas cores Branco , preto e vermelho.
E juro que eu não tive intenção de comprar assim, mas não que eu esteja satisfeita ao contrario ,to muito feliz !


Mônica toy : 14,90  Snoopy : 18,00  Monster High : 20,00 

 Esses foram os meus cadernos de 10 matérias e não vou levar 4 cadernos e que tipo eu não sei qual escolher entre os dois da turma da mônica toy !


os dois primeiros são do ano passado ,Tilibra Mais : 6,90 ( são de 1 matéria )

No total eu irei usar 6 cadernos por que eu vou para o 1° ano do ensino Médio  \o/.
 Era para decorar os ultimo caderno só que eu estou com um bloquei de criatividade , e nesse momento nada tá bom para mim  (Nojenta !) .




Isso meus queridos é basicamente o que eu vou levar no meio estojo, têm os lápis só que eu acho que não tinha por mostrar , mais por todo caso é da Faber Castell .


Então é isso pessoal espero que vocês tenham gostado !
Comente o que vocês acharam e se vocês também fez vídeo ou post deixe também para pode ver !



Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?