Especial Music : Panic! At The Disco

       Olá pessoal tudo bem ?

          Então hoje no especial Music é sobre a banda Panic! At The Disco .



Já faz um tempinho que eu estou escutando essa banda , é estou gostando .E inclusive tinha uma música que eu gostava e não sabia que era deles .E já tenho umas 5 músicas deles no celular .


Sobre :

Panic! At The Disco é uma banda de pop - rock dos Estados Unidos com influências teatrais ,suas letras tratam de diversos assuntos.Formada em Las Vegas em 2004. A canção mais famosa é ' I write sins Not Tragedies'' , a qual foi premiada o VMA de videoclipe do ano em 2006 .Nesta mesma premiação , em 2008 o clipe  ''Nine in , the afternoon'' foi indicado para concorrer como melhor vídeo pop.



Música :

Umas das músicas que eu gosto é uma nova dele ''Miss Jackson'':



Panic! At The Disco: Northern Downpour :



Panic! At The Disco: Girls/Girls/Boys 

Então é isso meninas (os) , espero que vocês tenham gostado !



Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?