Metas para 2015

Ooi, tudo bom?


Antes de tudo, já quero desejar a vocês um ótimo ano. Que esse ano de 2015 traga muitas bênçãos, alegria, sucesso, amor e que seja melhor do que o ano que acaba de passar.

Se em 2014 você teve algum tipo de decepção, esqueça dela. Aproveite que ontem começou um novo ano e faça tudo novo, mude suas atitudes ruins, faça coisas boas.

Sabe aquelas metas que a gente sempre estabelece pra cumprir e quase nunca cumpre? Então, hoje venho compartilhar elas com vocês.

P.S: espero cumprir todas elas


1- Ter a hábitos saudáveis. 
Comer mais saladas, continuar praticando esporte e fazer exercícios em casa.

2- Me dedicar a escola.
Caso alguém não saiba (porque ainda não acompanha a fan page) dia 18/12/2014 foi nossa formatura de 8 série, por tanto esse ano damos início ao ensino médio que sem sombra de dúvidas vai ser mais complicado por isso estabeleci essa meta.

3- Economizar $$.
Cá entre nós, economizar dinheiro é sempre bom né.

4- Resolver o meu problema com o sr.YT. 
Vocês devem ter reparado que eu gravo vídeos depois paro, mas ultimamente não tenho tido muita vontade de gravar vídeos e se eu gravar vídeo de uma maneira muito forçada da pra perceber.

P.S: Ainda tenho vergonha de aparecer livremente pra todo mundo ver minha cara

5- Conseguir meu tripé URGENTEMENTE.
 Tenho tido várias idéias e DIY e BC (Brincando de cozinha), mas não dá pra gravar porque não tem como eu segurar a câmera com uma mão e cozinhar com a outra ou eu sla :P

6- Correr mais atras dos meus sonhos.
Vocês já conhecem a grande maioria dos meus sonhos, mas a medida que o sol nasce e se poe no horizonte vão surgindo novos sonhos e novas chances de fazer com que eles se realizem.

7- Ser mais organizada
Eu sou uma pessoal muito bagunceira e em todos os sentidos, por isso estabeleci essa meta como principal.

8- Fazer algum curso.
Desde o ano passado era pra min ter começado algum cursinho de inglês, informatica ou qualquer outra coisa e como não deu certo pretendo fazer isso esse ano

9- Me arriscar mais.
Não posso reclamar, faz tempo que não ligo muito pro que as pessoas vão falar do que eu faço, porque o que realmente importa é se eu vou gostar e não o que as pessoas vão falar. Entendam uma coisa, para tudo que você fizer vai ter alguém pra criticar é meu conselho é #SeJoga.

10- Ler  mais livros.
Bom, tenho uns 20 ,livros pra ler e o problema é que eu fico enrolando pra ler um livro.
Ex: O livro que eu vou fazer resenha qualquer dia desses faz 2 anos que eu to tentando terminar de ler.

Espero que tenham gostado e que de alguma forma possa ter ajudado alguém.

2 comentários

  1. Que linda, fazer metas para o ano que começa é sempre bom, e melhor ainda e pega no fim do ano e vê que sem perceber as vezes a gente realizou muita coisa, algumas infelizmente não da pra realizar no mesmo ano mas com o tempo com certeza ela se realiza. Eu desejo que você consiga tudo que colocou em suas metas, e que realize-as com louvor.
    Parabéns pelo Blog, e Feliz 2015.


    Ps. Passe lá no meu blog para conhecer, vou adorar sua visita: http://karinaluzmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obg flor, linda é você *- Concordo com tudo que você disse, por isso resolvi estabelecer metas pra não cometer mais os mesmo erros ^^

    Amei os assuntos que você retrata no seu blog,moda,make,crônicas,nail arts e apropósito amei o a crônica dois ouvidos, uma Boca :)

    ResponderExcluir

E aí? O que achou?