TAG: 10 Segundos (video)

Oláa sonhadores tudo bem? O post não saiu quarta, mas saiu hoje \oooooo
Eu sei que eu estou postando video toda semana, mas é que eu gosto muiiito de gravar video e prometo que quarta que vem eu vou postar um post que não vai ser sobre video ook rsrsrs'
Bom então vamos lá!
Hoje trago um video muiito legal e engraçado que é a TAG: 10 Segundos que eu vi no canal/blog da Camila Cabral (Vicio Feminino


Então se vocês quiserem ver como eu fiquei linda é só ver o video ;)
Link do Video: https://www.youtube.com/watch?v=k0aahRdaKzg
Video aqui em baixo:



Para quem quiser fazer aqui estão os desafios:

1. Aplicar base líquida por todo o rosto de forma uniforme e com acabamento impecável.
2. Passar corretivo cobrindo olheiras, manchinhas e possíveis espinhas.
3. Aplicar pó compacto, fazer contorno e passar blush (se conseguir, o iluminador será bem vindo!).
4. Fazer um delineado gatinho PERFEITO!
5. Aplicar batom vermelho (de preferência opaco) contornando perfeitamente o desenho natural dos lábios.

Então é isso gente eu espero que tenham gostado, um beijo e xau ;P






Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?