Mês Literário : Janeiro 2014

Olá pessoal tubo bem ?

Então como vocês podem ver hoje tem um post relacionados a livros ! E é o mês literário , que eu vou está escolhendo 5 livros para o mês de janeiro ! Let's go !

Então pessoal o primeiro livros será Mentirosos :

Cadence vem de uma família rica, chefiada por um patriarca que possui uma ilha particular no Cabo Cod, onde a família toda passa o verão. Cadence, seus primos Johnny e Mirren e o amigo Gat (os quatro “Mentirosos”) são inseparáveis desde os oito anos. Durante o verão de seus quinze anos, porém, Cadence sofre um misterioso acidente. Ela passa os próximos dois anos em um período conturbado, com amnésia, fortes dores de cabeça e muitos analgésicos, tentando juntar as lembranças sobre o que aconteceu.

Expectativas : Todas as resenhas que vi (e foram muitas ) todas são positivas alguns dizem ser o melhor livri do ano , então esse livro está com uma grande responsabilidade comigo !

Após o mais recente e traumático pé na bunda, o Colin que só namora Katherines resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-garoto prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam.

Expectativas: 
Então esse livro é meio complicado , mas porque complicado ?
Porque simplesmente todas as resenhas que vejo são resenhas negativas , não todas mais a maioria. Então está aí um desafio para mim !
Anjo mecânico apresenta o mundo que deu origem à série Os Instrumentos Mortais, sucesso de Cassandra Claire. Nesse primeiro volume, que se passa na Londres vitoriana, a protagonista Tessa Gray conhece o mundo dos Caçadores de Sombras quando precisa se mudar de Nova York para a Inglaterra depois da morte da tia. Quando chega para encontrar o irmão Nathaniel, seu único parente vivo, ela descobrirá que é dona de um poder que capaz de despertar uma guerra mortal entre os Nephilim e as máquinas do Magistrado, o novo comandante das forças do Submundo.

Expectativas : Depois de muitas resenhas eu decidir compra para ler ! 
E gente to na metade do livro e estou adorando !
A garota chamada Estrela. Ela é tão mágica quanto o céu do deserto. É tão estranha quanto seu rato de estimação. É tão misteriosa quanto seu próprio nome. Com um simples sorriso, ela captura totalmente o coração de Leo Borlock. Com sua alegria, ela incendeia uma revolução de liberdade e autenticidade no espírito de sua escola. No começo, os colegas encantam-se com ela por tudo o que a faz ser diferente. Mas isso começa a mudar, e Leo, apaixonado e apreensivo, percebe que a única coisa que pode salvá-la das críticas é a mesma que pode destruí-la: ser alguém comum. 

Expectativas : Desde a resenha da Pam do garota it eu estou morrendo de vontade de ler !
E é um livro que fala um pouco da vida escolar e eu adoro esse tipo de gênero !
Organizado da mesma forma que O livro das princesas – também com o esquema de dois populares autores nacionais, e dois nomes famosos do exterior – O livro dos vilões reúne estes autores para uma coletânea de contos sobre vilões icônicos dos contos de fadas. As irmãs de Cinderela? Malévola? Madrastas e lobos? Carina Rissi, Cecily Von Ziegesar, Diana Peterfreund e Fábio Yabu estão aqui com a mensagem: este não é um livro tão bonzinho quanto o seu antecessor. · Cecily Von Ziegesar é a popular autora das séries It Girl e Gossip Girl, esta última que inspirou o seriado na televisão. · Diana Peterfreund é autora das séries Sociedade Secreta e Caçadora de Unicórnios. · Carina Rissi é autora dos populares Procura-se um marido e Perdida, publicados pela editora Verus, que já venderam mais de 40 mil exemplares no Brasil. · Fábio Yabu já publicou, pela Galera, seu livro A última princesa.

Expectativas : Minha irmã leu e falou que gostou , e se ela gostou de um livro então e bem provável que também irei gosta , também por que umas das minha autoras favoritas está participando !
Carina Rissi ♡


Então é isso espero que vocês tenham gostado !

4 comentários

  1. Meninas eu amo o blog de vocês, cheio de inspirações e sempre para coisas maravilhosas como a leitura, sempre que venho por aqui me da vontade de largar tudo que estou fazendo e ir ler meus livros, ou ir para a cozinha haha.
    Parabéns pelo trabalho de vocês. Um super beijo!!

    Ps. Passe lá pelo meu blog para conhecer, vou adorar sia visita.
    http://karinaluzmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Selecionei você para participar do Liebster Awards!!! Se quiser saber mais é só ir em http://papelpoesia.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html
    Espero que participe! É divertido e interessante. Até :)

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado !
    Vendo esses tipos de comentários nos motivas para continuar com o blog .
    E pode ter certeza que com isso ficamos muito feliz !

    ResponderExcluir

E aí? O que achou?