Dicas: Vlogger !

Então pessoal tudo bem com vocês ?
Espero que estejam tudo , mas se tu aí não esta bem com a vida ,aqui e agora irei da um motivo para pelo menos eu sorriso torto !

Sim hoje eu vou falar para vocês os vloggers que eu estou acompanho recentemente que eu acho F*** .
Lembrando meu povo lindo , que eu não irei colocar a ordem por melhor e são que são o que eu estou assistindo recentemente,e é isso aí .

Let´s go!

P. Landucci

o Primeiro que eu irei citar aqui e minha doce , maravilhosa e musicista Paula Landucci !
Sim ela ,por que ela meu povo é muito ahahaham , sem palavras .Meu povo lindo da bahia entre no Canal dela , só o teaser dela te conquista ! 
E sem contar que tipo acho que é essência para ser vlogger e o jeito sabe e ,o jeito dela me agrada muito (sem contar nas caras e bocas ) , eu assisto os vlogge dela com os meus pais ,irmão , tio , tai e enfim ela para mim é top !



InventoNaHoratv


Agora vamos continuar né .
Ele que é lindo, bacana e tudo que há de bom Lucas Lira do Canal Invento Na Hora Tv !
O que dizer de Lucas Lira meu povo , que simplesmente ele os vídeos que ele faz são legais , ele posta quase todos os dia se não for todos os dias mas enfim, ele mostra para vocês que o comum o simples é legal sabe (entenderão? ) .E tipo sem conta que o jeitão dele de ter um contato com o Publico .



 Eu fico Loko


Um vlogger que conheci o canal pelo o Lucas Lira foi o Christian Figueiredo do Canal Eu Fico Loko ! Ele é muito engraçado , só você olhar a cara dele que você começar a rir como uma Hiena morrendo ( relatos Pessoais !).E sem contar que ele está lançando um livro que conta sua no youtube entre outras coisas .



Felipe Neto


O próximo e o Felipe Neto !
Gente que não gosta de Felipe Neto ? Se tu não gosta tu tava vendo errado , entra na Canal e assista correto , brincadeira .Os vídeos dele além de ter um lado Humorístico tem também o lado da Crítica como a P. landucci  e eu admiro isso nos vídeos dele.



5incominutos


Claro que não poderia falta a dona Kéfera Buchmann, eu vou falar para vocês que eu não sou ''fã'' com a Ana e a Leh ,mas sempre que eu posso eu assisto o vídeos dela , e olha eu vou te contar sempre que eu e a minha Friend Forever assistimos o 5incominutos não presta ! (e sem contar que ela é diva)



Mello Collela

Pessoal Fernanda Mello Collela, ela é tipo doida de Pedra meu povo , não têm como descrever o jeito dela sabe .Só olhando o Canal dela !



Nomegusta


O próximo é o Nomegusta, serio gente da uma olhadinha no Canal  dele é muito legal !
Faz pouco tempo que eu acompanho, mais ou menos 1 mês .Mas eu recomendo desde já.




Então é isso pessoal espero que vocês tenham gostado!
Escrevam aqui nos comentários os vloggers que vocês estão assistindo no momento

Um comentário

  1. Eu gosto do Ivento na hora ! Acho eles bem legais !
    http://modaeturismo-sp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E aí? O que achou?