Poesia Nunca é Demais: Doce Criança e Pequena Estrela

Ola sonhadores tudo bem? Hoje trago para vocês uma coisa que nunca fiz aqui no blog...
Trago para voces dois poemas que eu mesma fiz e que, modestia a parte, eu amei!
Espero que vocês tambem gostem e apreciem a poesia  ook ;)
Doce Criança
Doce criança, ser inocente e frágil
Assim como um pássaro, livre e solitário. Doce como um açúcar que adoça minha vida, ó bela menina, porque tanto brilha? 

Criança que ri, que esperneia, que sonha, que brinca, que briga e incendeia.... Porque tanto choras se não tem preocupação, algo lhe acontece que não tem perdão? 

O mundo a sua volta é enorme ao seu ser, sonha doce menina, mesmo sem querer, sonha em crescer, sonha em viver, sonha a cada instante, e brilhe sempre que algo querer

                    -Leticia Andrade

_______________~_____________

                Pequena Estrela

 Porque brilhas tanto pequena estrela
Ao ponto de eu te ver
Porque brilhas tanto pequena estrela
Sem ao menos querer

Tão sozinha e brilhante ao meu ver
Ó pequena estrela me ajude a viver
Assim como ti quero brilhar, mas não 
No seu lugar, solitária e sem amar

Ó pequena estrela porque brilhaste tanto assim? Queres dizer algo direcionado a mim? Seja bom ou seja ruim o seu brilho não mente, me conte pequena estrela o que trazes em sua mente! 

                  - Leticia Andrade
_______________~_____________


Bom sonhadores então foi isso, espero que tenham gostado, deixem ai nos comentários a sua opinião e as suas poesias também Ook? 


Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?