O Medo

Olá sonhadores tudo bem?? Hoje trago para vocês um texto que eu escrevi na epoca da EPVT na escola, mas como eu estava na 7ª serie eu não pude participar então resolvi escrever esse texto e colocar no meu outro blog (que faz 2 anos que não escrevo nele), nesse outro blog eu escrevia textos criticando a sociedade, e caso vocês queriam ver, basta clicar --> aqui <--, então vamos ao texto né;)





O Medo


  Medo de não ser certo, de não ser aceito na sociedade, medo de ser quem você é.

Medo de como a realidade pode ser ruim, medo de todos, o medo que me consome, que me faz desistir de tudo...

Todos temos medo, mesmo que digamos que não, nós temos e muito, é um medo que não nos permite fazer nada, aquele medo que machuca, que nos abala, que nos consome por dentro.

Medo de ser o que queremos, medo da chuva, medo das pessoas, medo das coisas, medo dos bichos.

O medo dos monstros que existem na fantasia de uma criança.
Mais porque ter medo? Medo é coisa da nossa imaginação, o medo não é tudo isso que dizem, é coisa da nossa mente, da nossa fantasia.
Ainda há uma chance de vencer o medo, e essa chance se chama ESPERANÇA, algo que acende no nosso coração e que nos ajuda a vencer o medo, outra chance de o vencermos é amando, o amor vence qualquer barreira.

É só não pensarmos no medo, que o venceremos, mas como não pensar nele? Se ele é algo que existe a todo momento, é só algo psicológico, mas que atinge lugares onde nada é capaz de atingir, é só uma coisa passageira, mas que pode piorar se não procurarmos acender essa chama da esperança, o medo passa, demora... mas passa...


Então foi isso gente, espero que tenham gostado e caso queriam pegar esse texto avisem nos comentários ook? Um beijo e xau ;D


Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?