3 motivos para fazer o BC !

Olá meninas tudo bem com vocês ?

Então hoje eu vou dar 3 motivos para você que não tem coragem de fazer o seu BC ! 



1- Bom um dos primeiros motivo é que você fica livre da chapinha .Quem depende ou dependia de chapinha sabe o quão é cansativo , eu já deixei de sair com amigas ou até mesmo em outros lugares por conta da preguiça da chapinha .E querendo ou não ,tudo mundo já passou por esse momento .E cai entre nós a chapinha estraga muito o cabelo.




2- Um dos outros motivos é que você enxerga sua beleza natural.Não tem essa que você de cabelos crespo /enrolado /cacheada é feio por conta do seu cabelo isso não existe .Muitas pessoas depois do meu BC falaram '' prefiro você desse jeito '',  ''Nossa não faça química no seu cabelo , ele é lindo assim'',e entre outros comentários que me alegram .Você se sente tão positiva , eu falei isso para meu pai e ele falou assim , '' mulher não pode receber um elogio , que pela mor de deus '', ele claro falou em um tom de brincadeira e eu acabei caindo na risada .Mas gente que não gosta de um elogio carinhoso ?



3- Enfim uns dos últimos motivos, é acompanhar o seu cabelo crescer e sentir um certo orgulho .Não tem coisa melhor que você estár cuidando do seu cabelo e ver os resultados, é como se você planta-se uma flor e acompanha o desabrochar. Eu me vejo e fico tão feliz , por que para mim antes da química o meu cabelo não crescia (crescia só que ele enrolava.) isso também foi uns dos motivos de alisar o cabelo .


Gente eu listei aqui para vocês , três motivos que não só são experiencia minhas ,mas também de outras meninas que realizaram o BC .Se você estiver mais algum motivo deixem no comentários !     
                                                                     
                                                                                       

                                                                             

Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?