TAG: Blogueira Sincera

Oláaaaaa sonhadores tudo bem? Hoje vou responder uma tag, que é a Blogueira Sincera, vi essa TAG faz algum tempo, gravei um vídeo dela, mas ele ficou péssimo, então revolvi fazer como post mesmo kkkkk, mas quando eu gravar eu coloco ele aqui neste post mesmo!
Sem mais delongas vamos para a TAG!!




1) Quantas vezes por dia você mexe no seu blog?
R: Confesso que não mexo muito gente, mas sempre que possivel dou uma olhadinha, respondo comentarios e etc

2)Qual é o seu objetivo com o blog e com o Canal?
R: Torna-lo famoso e postar mais posts e videos por semana.

3)Pretende levar seu blog por hobbie, ou como uma profissão?
R: Como um hobbie mesmo, pois como profissão ja tenho outros planos

4)Quantos anos você acha que vai levar para você ser uma blogueira conhecida?
R: Acho que uns 2 á 3 anos, mas se eu me dedicar mais o tempo diminuí

5)Oque você faria se do dia pra noite virasse famosa no youtube?
R: Ficaria tão feliz que não me aguentaria e me dedicaria muiiiiiito mais (mais do que eu pretendo me dedicar

6) Qual seria a sua reação quando suas leitoras viessem falar com você na rua?
R: Eu ficaria sem reação, acho que iria ficar mais feliz do que elas!!

7) Você seria uma blogueira famosa humilde, ou do tipo metidinha?
R: Humilde, acho muito chato essas blogueiras que ficam se achando por que é famosa

8) Oque você acha das blogueiras que viram "famosas" e se acham donas do mundo?
R: Eu acho ridiculo essas blogueiras que só porque tem fama, se acham no direito de ''passar'' por cima dos outros e etc

9) Na sua opinião blogar virou modinha?
R: Acredito que não, acho que blogar é uma coisa que não pode ser modinha, porque tem que gostar da coisa (confuso, mas acho que vocês entenderam)

10) Indique a próxima blogueira sincera para responder essa Tag!
R: Vou indicar as meninas daqui do blog mesmo e todas vocês que quiserem responder!!!

Então foi isso gente, espero que vocês tenham gostado, um beijo e xau ;))

Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?