5 musicas em acústico/covers

Ooi, tudo bem?


Hoje eu to aqui pra indicar pra vocês covers das músicas que eu não consigo parar de ouvir (tanto os covers quanto a versão original) ♥. Os vídeos não então na ordem dos que eu mais gosto, por que não sei definir de qual eu gosto mais :/

1. Madilyn Bailey, MAX & KHS


2. Style - Taylor Swift (Cover by Travis-Atreo)


3. Thinking Out Loud - Ed Sheeran (MAX & Madilyn Bailey cover)


4. Elastic Heart - Sia (Nicole Cross Official Cover Video)

5 .I Want You To Know - Zedd ft. Selena Gomez (MAX & Alyson Cover)


Gente, eu espero que vocês gostem destes covers tanto quanto eu e pra vocês não acharem que eu sou depressiva, porque estes covers são um pouquinho bad, vou adicionar um bônus.

OBS: Semana passada eu postei, só não sei o que aconteceu, que o post não aparecia aqui, a menos que você clicasse no marcador usado no post que no caso era o #PlanoDeTurista, caso você queira ver de qual post eu estou falando é só clicar aqui.

OBS2: O resultado do sorteio aqui no blog era pra ter saído essa semana, mas estamos enfrentando alguns problemas de verificação de cumprimento de regra com uma das ganhadoras, por isso eremos adiar a divulgação.

Bom, espero que tenham gostado e me digam aqui nos comentários, qual os covers preferidos de vocês?

6 comentários

  1. Apaixonada no cover de Elastic Heart ♥

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada pelos covers do Max, não tinha visto os outros, adorei.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro covers, tenho varios paylists no meu celeular assim.
    Seguindo o blog, segue de volta.

    www.tipoluluzinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaaaah tenho certeza de que não somos as únicas \o/

      Excluir

E aí? O que achou?