Minha lista 15 Antes da festa 15

Oláaaaaa sonhadoreees tudo bem? é com imensa satisfação que eu digo a vocês......

QUE EU TERMINEI O PROJETO 15 ANTES DA FESTA DE 15!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Felicidade me define no momento!
PS: O post será atualizado com as fotos, mais antes eu preciso juntar elas!




Minha lista completa já ♥

Coisas pequenas ♥♥♥
- Pintar um Quadro
Não foi bem um quadro, mas foi um desenho
- Tirar fotos de look do Dia (2 looks)
Os looks ainda vão sair em post, eu estou editando as fotos ainda
-Gravar um Vlog sozinha
O vlog também vai sair, estou editando ele

Coisas Grandes ♥♥♥
-Visitar um Asilo ou Orfanato 
Não será possivel ;(
- Comprar meu Salto
Já comprei e postei na fanpage 
- Desapegar-me de Roupas e compras
Doei para a campanha do agasalho e para umas instituições
- Começar a Fazer academia 
(vou começar depois do aniversario ( muitas coisas vão mudar e vocÊs vao ficar sabendo de tudo, então vou considerar cumprido))
- Fazer mais um furo na orelha
Ficou maravilhoso 
- Plantar Algo e Acompanhar o Crescimento
Plantei uma fllorzinha ♥
- Me declarar para alguem 
Deixa em off esse kkkkkk
-Escrever um texto para ler um dia antes da festa de 15 Anos
O texto vai sair na fanpage na quinta feira
- Fazer um filtro dos sonhos para o meu aniversario de 15 Anos
Eu fiz e é maravilhoso
- Fazer uma guerra de bexiga de agua com as amigas
(Se tiver agua ;/) (não foi possivel pela falta de agua kkkkk)
- Ir ver meu vestido de 15 Anos
É maravilhoso e é claro que tera foto depois do aniversario
- Comprar um batom da Dailus  
(Não resisti e acabei comprando 2) kkkkkk 


Então é isso sonhadores, espero que vocês tenham gostado. um beijo e até a próxima 



Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?