Os Melhores Covers De Boyce Avenue

Ooi, tudo bom?

Hoje eu venho apresentar a vocês a banda Boyce Avenue - que a maioria deve conhecer. Uma banda que se tornou famosa por conta de seus covers (muito muito bons por sinal), mas acho que algumas pessoas não conhecem as músicas de autoria da banda.

Sobre a banda?

"Boyce Avenue é uma banda norte americana de pop rock romântico formada pelos irmãos Alejandro, Daniel e Fabian Manzano. O nome da banda surgiu de uma combinação de duas ruas em que os irmãos viviam quando eram crianças. A banda é famosa por lançar músicas originais e principalmente covers de canções clássicas e modernas no YouTube. Boyce Avenue também colaborou com vários outros artistas do Youtube" - Wikipédia.

A seguir os melhores covers -na minha opinião-  e que sinceramente, não foi nenhum pouquinho fácil de escolher porque é difícil achar um cover deles que você não goste.

A Thousand Years - Christina Perri 

Precisa falar alguma coisa sobre?! A letra da música já é linda 

Mirrors - Justin Timberlake (feat. Fifth Harmony)


Foi pro causa desse cover que descobri a girlband Fith Harmony.
 Achei que ela tinham muito talento e foi a partir dai que comecei a ouvir a banda. Eu simplesmente amo essa música ♥ acho ela muito linda e na voz delas/dele ficou ainda melhor.

When I Was Your Man - Bruno Mars 


Esse foi o segundo feat que o Boyce Avenue fez com a Fith Harmony.
Essa uma das músicas que eu mais gosto do Bruno Mars.


Demons - Imagine Dragons (feat. Jennel Garcia)


Não tenho muito que dizer sobre essa música porque ela é especial pra min e na voz 
deles ficou ainda mais perfeita ♥.

I’m Not The Only One -  Sam Smith

 Já ouviu Sam Smith? Então você sabe como as músicas dele te faz chorar.
E na voz de Boyce Avenue não é diferente!

Thinking Out Loud - Ed Sheeran

Já perceberam como essa música está em alta? É tema de novela, muita gente já fez cover e toca nas rádios todo dia. Mas, se engana quem pensa que eu estou reclamando, muito pelo contrario. 
Essa música é linda -o Ed é lindo ;)- e fica mais linda ainda na voz deles.
Único obs: se você esta na bad essa música é p-e-r-f-e-i-t-a com ela você vai chorar litros. Agora, se você está animada(o) nem pense em dar play, porque ela vai acabar com o seu pique.

The Beatles - Blackbird


Pasmem, mas esse foi o primeiro cover dos Beatles que eu ouvi. A tradução dessa música é linda:

"Pássaro preto cantando na calada da noite
Pegue essas asas quebradas e aprenda a voar
Durante sua vida toda
Você só estava esperando este momento para decolar"


Gente, esse foi o post de hoje. Vou falar a verdade. Estou escrevendo esse post no ultimo minuto do segundo tempo. Hoje (03) vou viajar -até falei lá na fan page- e  vou voltar só no domingo e estou escrevendo esse post faltando 25 minutos pra sair de casa e pegar estrada. Pra hoje, tinha planejado um vídeo que gravei de tarde, mas ele não carregou e não de pra postar. Por tanto ele vai ficar pra semana que vem ou qualquer dia desses.

Agora deixa eu ir que eu to atrasada.

Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?