Presente para o mozão ♥

Ooi, tudo bom?

Hoje é dia dos namorados - como a maioria já deve saber e se não é pelo calendário, pelos amigos, parentes ou pela importância da data, com certeza foi através do facebook.

Apesar de não estar namorando, entendo que deve ser meio complicado achar o presente ideal.Afinal, não tem como ignorar aquelas duvidazinhas chatas do tipo:

- será que ele(a) vai gostar?.
- será que vai deixar ele(a) feliz?
-  será que vai ficar legal?


Então, como vocês já viram no título, o post de hoje é nada mais que algumas dicas de presentes tanto pra ele quanto pra ela. Sim, eu sei que este post está saindo BEM em cima da hora, mas o que vale é a intenção  ¯\_()_/¯

Além do mais, quem disse que presente só se da em data especial? Qualquer pessoa gosta de ganhar presente ainda mais se for assim, sem motivos.

Pra hoje, eu e as meninas saímos perguntando pras pessoas, caso elas namorassem, o que elas gostariam de ganhar de presente este ano, e caso ela estivesse solteira, pensando no futuro o que ela gostaria de ganhar. E a conclusão foi essa:

Para Ele:
  • O que vier de coração aceito de bom grado! ;
  • Um dia inteiro com ela;
  • Camisetas personalizadas;
  • Um action figure de algum jogo; 
  • Jantar com uma sobremesa;
  • Não me apego muito a objetos, prefiro palavras e atitudes, uma noite com musica e dança, um cinema ou restaurante ... ;
  • Enfeites (ex: prateleira de skate);
  • Livro que ela ache que tenha a ver comigo;
  • Um livro que ela ache que tenha a ver comigo + uma carta explicando porque ela acha isso;
  • Uma carta;
  • Um tênis;
  • Passar o dia todo com ela;
  • Um jantar ou dia romântico.
 Para Ela:
  • Algo simples que lembre nós dois;
  • Itens para decoração (ex: almofadas, xícaras, copos fofos ...);
  • Um Perfume;
  • CD, da nossa banda favorita ou da minha banda favorita;
  • Um livro + carta;
  • Jantar + uma declaração;
  • Ficar de bem com ele, pra poder passar o dia juntinho dele;
  • Um livro;
  • Seção de cinema em casa com direito a pipoca, guarana ou chocolate quente;
  • Caixa com coisas românticas dentro;
  • Coisas simples como uma flor roubada, uma cartinha com declaração de amor;
  • Uma cesta. Com ursinhos, carta, um livro e mais alguma coisinha fofa;
  • Algo que ele fizer, carta ou qualquer outra coisa;
  • Qualquer coisa que vier dele já está de bom tamanho;
  • Passar o dia todo juntinho dele.
Conclusão:

No geral o que eu pude perceber é que os presentes são coisas complementares, poque todos dão importância a pessoa que está ao seu lado, em passar o dia ao lado de quem ela ama. E eu acho que esse é real significado do dia dos namorados. 

Mas, como nosso foco ainda é o presente, tente se esforçar para descobrir o que ele (a) gosta e realmente se importa, qual presente ele(a) gostaria de ganhar, o que o deixaria surpreso (a) e faze-lo (a) perceber que você se esforçou em escolher o presente.

Por isso, neste dia só se importe em demonstrar o quanto você gosta da pessoa e o resto ... são apenas coisas matérias.


Créditos: FC Brasil - Gustavo Stockler
Está solteira (o)?

Quer um conselho? Se joga. Esquece que o dia é pra comemorar o amor dos pombinhos, valoriza sua liberdade. Sai com as amigas ou então chama elas pra sua casa, "enfia o pé na jaca" ou se preferir, pode pegar o pote de sorvete ou o brigadeiro e lamentar por estar sozinha (o). Mas, neste caso em questão, acho total perca de tempo, afinal, a vida é feita de momentos e não só de lamentações. 

Não pense que eu sou insensível, arrogante, que eu nunca fiz isso ou que sou uma pessoa totalmente feliz, porque é justamente o contrario. Às vezes, é até legal fazer isso, afinal, como reconheceríamos a felicidade se não existisse a tristeza?.

Amiga (o) se acalma, tudo tem seu tempo. Na hora certa a pessoa certa vai aparecer, tenha fé.

Bom, eu espero ter ajudado de alguma forma.

Hoje vou encerrar o post de uma maneira diferente. A seguir uma frase que eu achei que tem tudo a ver com esse climinha romântico de hoje.


"Eu quero que você se sinta a pessoa mais feliz do mundo, a única pessoa capaz de ser pra min um sonho em noite de insônia." - Cazuza


Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?