TOP 5 Musicas da Minha playlist do Celular

Olá sonhadores tudo bem? Hoje trago para vocês as 5 musicas que eu mais escuto no celular enquanto eu faço minhas coisas. vou para a escola e etc, então vamos lá!!

PS: AS MUSICAS NÃO ESTÃO NA ORDEM DE ''A QUE EU MAIS OUÇO PARA A QUE MENOS OUÇO!!!


1- Mika part. Mr Catra, Dubeat, OriGame ZL, Goobie - Leblon (Remix)


Bom para começar, é a musica Leblon que gente, eu estou V-I-C-I-A-D-A nessa musica, a letra não é la essas coisas, mas o toquinho e o refrão, cara não tem como ficar na cabeça (PS: Eu falei dela no ultimo video)


2- Dubeat - Garota Da Vitrine (video clipe oficial)

Gente eu simplesmente amo essa musica, principalmente o refrão, eu fico meio ''viajando''...

3- T-Wayne - Nasty Freestyle
Eu amo essa musica, eu descobri ela pelo face, aprendi a coreografia e ela é uma das que eu mais ouço

.



4- Skrillex and Diplo - Where Are Ü Now (with Justin Bieber)


Sonhadores, não tem como não dançar essa musica e ficar ouvindo ela, tipo, ela vicia muiiito é muito contagiante, apesar de eu odiar o Justin Bieber (não me julguem) essa é uma musica que eu gosto e ah eu descobri ela no ballet e me apaixonei ♥






5- AronChupa - I'm an Albatraoz


Eu A-M-O essa musica, eu e a Tai (aqui do blog) temos ate uma dancinha, foi ela que me mostrou a musica e desde então eu não paro de ouvir *-* ♥♥



Então é isso sonhadores, espero de coração que vocês tenham gostado, um beijo e até a proxima ;*

3 comentários

  1. não conhecia nenhuma delas , mais achei todas bem legais rs' to pensando até em baixar .
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E aí? O que achou?