Especial - SuperCombo

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sonhoreeeeeeeeeeess tudo bom? Hoje trago a você um post muiiiiiiiiiiiiito especial, da banda que eu costumo dizer que é a banda da minha vida, que claro que é SUPERCOMBO ♥♥♥♥♥♥ 
Então vamos lá!

A Banda 



Supercombo é hoje uma das principais bandas da nova geração do rock brasileiro, com três álbuns lançados e alguns anos de história e conquistas.

Criada em 2007, a banda Supercombo, como o nome sugere, é uma combinação de músicos e seus mais diversos estilos, histórias, lugares e influências musicais. Embora surgida em Vitória (ES), Supercombo consolidou sua formação atual em São Paulo, cidade plural, que tradicionalmente projeta as bandas de Rock para o cenário nacional.

Formada por Léo Ramos (Voz e guitarra), Pedro Ramos (Guitarra e voz), Carol Navarro (Baixo e voz), Paulo Vaz (Teclado e efeitos) e Raul de Paula (Bateria), o grupo lançou, em 2014, o álbum Amianto, terceiro álbum da banda, com doze faixas inéditas que reúnem o melhor do Supercombo: rock aliado a melodias letras imprevisíveis.

O primeiro disco da banda, “Festa?”, foi lançado em 2008 e produzido por Sergio Benevenuto, o segundo álbum, “Sal Grosso”, saiu em 2011, ambos pela Lua Music.

                           Singles e Clipes 
O primeiro single, Piloto Automático”, contribuiu com a notoriedade da banda. No Youtube, o clipe já tem alguns milhões de visualizações e foi a 2ª música mais compartilhada no Spotify em 2014, ao lado de Led Zepellin. Tamanha resposta ajudou o “Amianto” a alcançar sucesso imediato após o lançamento, ficando entre os top 20 do iTunes já na primeira semana.

Depois da repercussão de “Piloto Automático” a banda trabalhou o segundo single do álbum Amianto, a música “Sol Da Manhã”, que teve um clipe lançado no final de 2014.

Para o lançamento do clipe de “Sol da Manhã” a banda fez uma ação interativa junto com Ovomaltine, onde os fãs de ambos puderam participar e influenciar no roteiro do clipe. A ação teve uma participação massiva das pessoas e representou para Ovomaltine a ação de melhor engajamento em redes sociais da marca no Brasil de todos os tempos.

As duas músicas têm estado presente nas programações de diversas rádios ao redor do Brasil, como a 89FM a Rádio Rock, Rede Transamérica, Rádio Cidade (RJ), Rádio Atlântida (RS e SC); Educadora (Campinas); Clip (Indaiatuba); Prime (São José do Rio Preto); Mix (Rio de Janeiro, Recife e Campinas).

Além de viajar com a turnê pelo Brasil, o Supercombo também participava do programa Superstar, da Rede Globo. Aprovada pelos três jurados na primeira noite, a banda tocou a musica autoral “Piloto Automático” e em sua segunda apresentação fizeram uma releitura, elogiada por todos, de “Epitáfio”, dos Titãs. No time de Paulo Ricardo, a banda se firma como uma das favoritas. Sandy, também jurada do programa, já se assumiu fã do grupo em diversos momentos. 


                             Integrantes


  • Leonardo Ramos — vocal, guitarra Nascimento: 1988
Nasceu na Suiça onde morou por 10 anos, tocou nas bandas Volume7, Antemic. Em São Paulo, passou pela banda 2ois (vencedora do programa Astros). Atua também como produtor e engenheiro de som.
  • Carol Navarro — baixo, vocal
Cantora e baixista gravou 2 álbuns e tocou 10 anos com a banda Lipstick, além de participar de vários outros projetos e bandas.
  • Paulo Vaz — teclado, efeitos
Compositor e produtor musical, iniciou a carreira em 1994, em Ribeirão Preto. Morando em São Paulo a partir dos anos 2000 e fazendo parte do Estúdio Lua Nova, produziu discos de banda como Haimanda, Gatalógica e da cantora Mariana Magri.
  • Raul de Paula — bateria
Compositor e amante do futebol, chegou a receber convites para exercer a função profissionalmente, mas se manteve como músico.
  • Pedro Ramos — guitarra, vocal
Já fez shows por todo o Brasil, ficou 5 anos com a banda Topaz (RS) tocando bateria e cantando, hoje mora em São Paulo.
                               Musicas
As musicas deles tem aquele tipo de letra que fica na sua cabeça e que acaba de uma forma ou outra te influenciando de uma forma boa, aqui segue as 3 musicas que eu mais gosto e o link para caso vocês queiram ouvir mais musicas!

Todo dia é dia de Comemorar
Gente essa é a minha musica preferida deles, ela me descreve é como se fosse feita para mim, eu e a Tai amamos ele e estamos fazendo a nossa "Overdose de Felicidade''
Piloto Automatico
Não tem nem o que falar pra essa musica, ela da uma lição que eu vou levar pro resto da minha vida, é outra que me descreve!
Soldadinho
''Hey soldadinho, ta perdidinho'' AMO/SOU essa musica gente, até meu irmão decorou a letra de tanto que eu escuto!

_____________________________________♥___________________________________

A banda tem site, loja e tudo mais (http://www.supercomborock.com/) alem de um fâ clube que te dá direito a algumas coisas (entra lá e da uma olhadinha!)


Além de tudo, a banda tem um carinho pelos fãs que é essencial para qualquer banda, uma prova disso é esse vídeo que eles gravaram para minha festa de 15 anos!

Bom gente, o post de hoje foi esse, é incondicional o amor que eu tenho por essa banda e se você também ama eles, deixem ai nos comentários! Um beijo e xau ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?