TAG da Verdade

Olá sonhadores tudo bem? hoje trago uma tag para vocês, espero que gostem!



1 – Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?
Sim gente, eu não consigo sair de cara limpa na rua, é claro que não faço aquela super produção no rosto, so um batom e um rimel ja esta otímo!

2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
Ainda não faço, mas em breve vou começar!

3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Seu namorado reclama?
Eu demoro em torno de 1 hora, se eu tivesse um namorado acho que ele reclamaria!

4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
Não kkkkk'

5 – O que você faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?
Tento demonstrar que esta tudo certo e na primeira oportunidade de tirar-lo eu tiro! 

6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
Graças a Deus não!

7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
Já e me arrependi, porque meus olhos acordaram grudados!

8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
Eu gosto muito de batom, acredito que usaria qualquer cor!

9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
Não faço dieta!!

10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?
Já kkkkkkk', parecia que eu dividi ela com uma fita. alô esfumado cade você??

Bom sonhadores, foi isso,  fiquem a vontade para responder a tag e espero que vocês tenham gostado, um beijo e xau!


Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?