Irmandade da Adaga Negra - Amante Eterno

Oi oi meninas (os) hoje vou postar mais uma resenha para vocês, espero que gostem. 





Nome: Irmandade da Adaga Negra - Amante Eterno

Autora: J.R.Ward

Número de páginas: 447

Editora: Universo dos livros

Na escuridão das noites de Caldwell - NY desenrola uma terrível guerra entre vampiros e os redutores. Existe uma irmandade secreta formada por  vampiros guerreiros que defendem a sua raça. Rhage possuído por uma besta letal faz com que ele seja o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra.

De toda a Irmandade Rhage é o vampiro com os apetites mais vorazes além de ser o melhor lutador, o mais veloz a reagir com os seus instintos e é o amante mais voraz, pois em seu interior arde uma maldição jogada pela Virgem Escriba.

Possuído por esse seu lado sombrio, ele teme diariamente que o dragão que está dentro de si seja liberado, o que o tornaria um perigo para todos á sua volta.

Mas existe uma mulher chamada Mary Luce uma sobrevivente de muitas adversidades que acaba entrando no mundo dos vampiros de maneira involuntária e o único que a protege de tudo e de todos é Rhage. Mary tem a sua própria maldição que é mortal a leucemia, ela já não tem fé porque a perdeu tempos atrás e também não está buscando o amor. Rhage tem uma intensa atração por ela que se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary é sua e de mais ninguém. Enquanto os Redutores estão armando o cerco, Mary luta desesperadamente para ficar eternamente com Rhage.

O segundo livro da irmandade não gostei muito não apesar de ter mais coisa que o primeiro livro Amante Sombrio, mas você acaba cansando de ler porque você tem que passar por varias partes dos redutores é o que faz a leitura ficar cansativa.

Mas por outro lado eu amei de paixão esse livro assim como o primeiro tem muitas partes em que você tem que se abanar, pois a situação em que os personagens se encontram começa a ficar meio quente ai ou você liga o ventilador ou toma água (no meu caso foi água).

O meu ponto negativo foi que a leitura fica cansativa, mas o meu ponto positivo é que todos os personagens são muito bem trabalhados e a autora lhe prepara para o outro livro, além de ter alguns personagens meio pirados o que faz você dar risada.

Então é isso meninas (os) espero que tenham gostado dessa resenha :)


Beijos Beijos Thabata

Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?