Primeira Parceria *-*


Ooi meninas(os) tudo bom?

Tenho novidade que acaba de sair do forno e ta quentinha ^^. O blog vai fazer parceria com outro blog. Calma deixa eu explica direito.

A gente tem uma amiga que tem um blog a 7 meses, e lá ela escreve textos, crônicas e coisas desse gênero. Todos os textos são lindos, eu particularmente gosto muito dos textos dela e me identifico muito com cada palavra escrita.
Duvida?! Então vou colocar um pedacinho de um de seus textos.


Conforme o tempo passa 

Não sei se sou eu, ou se as coisas simplesmente se complicam à medida que vamos crescendo... Parece que conforme vamos vivendo, as bagagens simplesmente vão aumentando, e com o tempo, velhos hábitos simplesmente vão sendo deixados para trás.

Esse texto é lindo. Já adianto que ele pode descrever a vida de muitas pessoas, assim como a minha.
Bom, então só para esclarecer, faremos uma parceria com ela, então em alguns posts no blog avera textos/crônicas dela lá no blog.
O nome do blog é Pensamentos De Uma Apaixonada e o link é este: 
Parceira



http://pensamentosdeumaapaixonada.wordpress.com/ .



Bom espero que gostem da parceria e por hoje ^^





Bjokas da Ana

Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?