TAG: Conhecendo Blogueira: Ana


Ooi meninas(os) tudo bom?

Bom gente essa á primeira TAG respondida aqui no blog mais fiquem atentos porque vem mais por aí. Nosso blog foi taggeado (se escreve assim segundo o corretor do google) pelo blog Uma Garota De Batom deem uma olhadinha lá no blog da TamiresMuito obrigado Tamires. E agora sem mais enrolação acompanhem a TAG. 

Uma mania? 
Mexer no celular quando estou sem graça, com vergonha ou quando não quero falar com alguém.

Seriado favorito? 
Revenge  ^^

Blogueiras ou Blogs favoritos? 
Boca rosa – Bianca Andrade, Niina Secrets – Nina e Crie Moda - Fabi Santina.

Banda favorita?  
The Wanted

Livros que você indica.
As Vantagens De Ser Invisível, Um Homem De Sorte (já fiz resenha está no cantinho dos livros), Para Sempre e Quatro estações De Morte.

Como você escolheu o nome do seu Blog? 
Não fui eu que escolhi o nome do blog, na verdade foi a Tai que escreve aqui no blog.

Você tem tatuagem, ou tem vontade de fazer uma? 
Não tenho, mas pretendo fazer.

Blog que você mais gosta?
Boca Rosa – Simplesmente amo de paixão o Boca Rosa e um dos meus sonhos é conhecer a Bia *-*

Tem vontade de conhecer qual país?
Muitos. Quem já viu o post 5 sonhos de consumo pode ter visto, mas tenho vontade de fazer uma quase ‘’volta ao mundo’’ por que gostaria de conhecer a Inglaterra, Paris, Canada, E.U.A, França, Itália, Portugal, Alemanha, Austrália  ...

Suas principais metas para este ano?  
Passar de ano, comprar mais livros, e ter 100 seguidores aqui no blog e ser mais organizada (já estou tentando e acho que estou conseguindo kkk'). 

De onde vem à inspiração para os posts no blog?
Não sei, vem na hora.

Se fosse para definir você em uma palavra, qual seria.
Vou confessar, para responder essa pergunta pedi ajuda a algumas amigas e falaram Companheira, Carinhosa, Engraçada e outros. Mas eu me identifico mais com Companheira, por que sempre estou presente nos momentos fáceis, difíceis, engraçados ou tristes sou daquelas amigas que você pode contar nas horas boas e ruins.

Filmes que indica?  
As vantagens de ser invisível,Jogos Vorazes e Jogos Vorazes - Em Chamas, A Menina Que Roubava Livros (só não gostei muito porque não chorei - mas o filme é ótimo e conta uma historia muito linda), Caçadores De Obra Primas e é muito provável que depois do lançamento eu super vou indicar A Culpa É Das Estrelas.

 Pra você, o que é viver intensamente? 
Viver sem medo de ser feliz. Cometer loucuras - do bem – ex: dançar no meio da sala de aula depois do intervalo antes do professor chegar à sala PS: Nós (eu a Tai e a Lele) fazemos isso quase todos os dias (às vezes só elas), pagar mico com os amigos no meio da rua e coisas desse tipo.

Rasteira ou salto alto? 
Os dois

Praia ou campo? 
Praia *--*



Bom gente espero que vocês tenham gostado, até a proximo post.





Bjokas da Ana

Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?