Três Series Que Eu Gostei/ Três Series Que Você Deveria Assistir

Oi oi meninas (os) hoje vou trazer para vocês três series que eu assisti amei e que vocês deveriam assistir. Vamos lá


1 º Buffy The Vampire Slayer (Buffy A Caça Vampiros)


Buffy (Sarah michelle galar)é uma garota nada comum, ok ela é uma estudante normal, mas o trabalho dela que é estranho ela é uma caçadora de vampiros que incendiou uma escola sendo expulsa da mesma. Ela e sua mãe se mudaram para Sunnydale – California, ela pensava que estaria livre do seu trabalho como caçadora, mas estava enganada Giles o bibliotecário era o seu sentinela, guardião etc.


Buffy junto com mais dois amigos Xander e Willow tentam acabar com os vampiros, mas Buffy acaba se envolvendo com um chamado Angel (David Boreanaz)que também tenta acabar com o mestre, todos juntos podem acabar com o mestre. A serie Buffy the vampire slayer tem sete temporadas.

2 º Charmed  

Com a descoberta de que são descendentes de uma linhagem de feiticeiras, três irmãs encontram-se combatendo demônios e bruxos – e ocasionalmente entre si.


Quando as belas irmãs Halliwell herdam a casa de sua avó e encontram o secreto ‘’ Livro das sombras’’, elas descobrem que cada uma delas tem um poder exclusivo.

A voluntariosa Pru (Shannen Doherty) pode mover objetos, a discreta Piper (Holly Marie Combs) consegue congelar o tempo e a desinibida Pheobe (Alyssa Milano) prevê o futuro. Individualmente elas são poderosas, mas somente deixando de lado suas diferenças e formando a ‘’Força das Três’’, elas são capazes de proteger os inocentes e vencer os malvados.
Charmed tem oito temporadas completas (e eu ainda estou na Terceira).

3 º Bones (Ossos) 

A serie se baseia na vida da médica legista Kathy Reichs.

A série "Bones" gira em torno da Dra. Temperance Brennan, uma exímia antropóloga forense que trabalha no Instituto Jeffersonian e cujo passatempo é escrever romances policiais. Ela é chamada para ajudar nas investigações policiais de assassinato sempre que não é possível identificar a vítima pelos métodos tradicionais, seja porque o corpo está decomposto, foi carbonizado ou está totalmente desfigurado. O talento e a experiência de Brennan recaem em sua grande habilidade de desvendar as pistas ocultas que se escondem por trás do cadáver e/ou ossada das vitimas.

Essa serie é muito divertida e séria ao mesmo tempo, ela está em sua oitava temporada.

Então é isso espero que tenham gostado ☺



Beijos Beijos Thabata 

- Ooi gente, vocês devem ter estranhado o post ser da Thabata e estar sendo postado por min é que ocorreu um problema com a internet dela e então postei por ela mais quem escreveu o post foi ela. Ook? Obrigado pela atenção - .

Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?