Conforme o Tempo Passa

Oii gente!! Como dito nós temos uma parceria (OMG), e hoje eu vou postar um texto do blog para vocês verem!!  O nome do blog é Pensamentos de Uma Apaixonada (http://pensamentosdeumaapaixonada.wordpress.com/) Dêem uma olhadinha lá!!



Conforme o tempo passa

Não sei se sou eu, ou se as coisas simplesmente se complicam à medida que vamos crescendo. Sempre me pego pensando na pessoa que eu era cinco anos atrás, coisa que hoje eu sei que não sou mais. Parece que conforme vamos vivendo, as bagagens simplesmente vão aumentando, e com o tempo, velhos hábitos simplesmente vão sendo deixados para trás. 
 Acho que todo mundo chega no momento em que você olha pra frente e começa a sentir falta das coisas que desejava lá trás e não conquistou no agora. 
Não posso dizer que me arrependo. Conheci pessoas que realmente valiam a pena ser conhecidas, e vivi algumas coisas que me fizeram repensar bastante sobre o que eu quero mais para frente. Tenho os meus “traumas” a ser superados como qualquer outra pessoa, momentos que eu desejaria não viver novamente e hábitos que eu gostaria de recuperar. 
Mas eu também sei que eu mudei talvez mais do que eu gostaria e menos do que eu preciso. Continuo mudando e sentindo os mesmos medos e algumas das mesmas inseguranças. O que eu posso dizer?! Ninguém é perfeito. Talvez a única coisa que se possa esperar da vida é olhar para trás e se sentir satisfeito com o que viveu, mais nada.


Mayra Camacho.

Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?