Dica De Hoje: Coturnos

Oiiii gente tudo bem? Quem acompanha a fan page do blog, viu que eu postei uma foto do meu coturno, e na hora que eu ganhei ele eu já pensei '' vou fazer um post para por no blog'' e aqui está ele ;)

Bom primeiro vou falar modos de usa-los e depois irei mostrar o meu *------------*
 Então vamos lá

PS: O post vai ficar grande devido as fotos ^^ 

Bom, coturnos são bem versáteis, você pode usar com saia (curta e longa), com short, com legging, com vestido e com calça jeans, mas é claro, sabendo usar ^^

Você pode usar com uma saia curta, basta usar uma saia que combine e não fique estranho


 Com saia longa



Com shorts, confesso que amei com esse estilo, e ainda pode usar com meia calça




Com legging tambem fica um amor <33



Com vestido as vezes pode ficar estranho, mas se você achar um vestido que combina com seu coturno, fica muito lindo



E com calça jeans é o mais comum, o mais simplão vamos dizer assim, mas não deixa de ficar lindo





O que eu acho mais legal em alguns coturnos é que ele dobra e desdobra (o meu faz isso <3) igual esse:

PS: o que ta de costa é ele desdobrado

Bom agora vamos ao meu, gente ele é perfeito, tem um xadrezinho vermelho, é fantástico <33


E ele faz esse movimento de dobrar e desdobrar (2 em 1) como eu falei

 


E para desdobrar basta fazer esse passo a passo:

Primeiro desamarre o cardaço e tire ele até o final da parte dobrada

  


Agora desdobre essa ''gola'' e a ''lingua''

 

Agora passe o cadarço até o fim e pronto ;) seu coturno de cano baixo virou um coturno de cano longo ;)



Eu AMOOOOOOOO de paixão coisas que podem ser duas coisas ao mesmo tempo (acessórios e objetos) e esse coturno é a minha cara, porque faz um tempinho já que eu tava querendo uma bota de cano longo e de cano curto, e agora eu tenho as duas em uma <33

Bom pessoal foi isso, desculpa se o post ficou grande e até a próxima ;)

Beijos da Lele ;D

Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?