Projeto 52 Listas

Olá pessoal, estou meio atrasada com as minhas listas, então esse post vai ser sobre elas ^^

Então vamos lá ;)

PS: Esse post é programado porque nós estamos na BIENAAAAAL <33333

  • Semana 12  - Liste suas citações favoritas:
PS: Eu não conheço muitas citações

Só arriscando a nossa vida conservamos a liberdade, só assim provamos que a essência da consciência de si próprio não é o ser, não é o modo imediato como essa consciência surge em primeiro lugar, não é a sua fixação na expansão da vida. - Georg Hegel

-"Ser pela liberdade não é apenas tirar as correntes de alguém, mas viver de forma que respeite e melhore a liberdade dos outros." Mandela , Nelson

- ''Nunca se pode concordar em rastejar, quando se sente ímpeto de voar." Keller , Helen

"Sei que só há uma liberdade: a do pensamento." Saint-Exupéry , Antoine de

________________________________________________________________________
  • Semana 13  - Liste o que te faz sentir saudável (corpo, mente e alma):
- Dançar
-Comer
- Ouvir musica
- Conversar
- Correr
- Andar de Bicicleta
- Lembrar das coisas boas do passado
- Dormir
- Brincar
- Escrever
- Pensar
________________________________________________________________________
  • Semana 14 - Liste pessoas que te inspiram:
-Minha mãe
-Meu Avô
-Minha Avó
-Meu Tio Geraldo ( ;/)
- Eli
- Dema

________________________________________________________________________
  • Semana 15 - Liste as maneiras como você deseja ser reconhecida nesse mundo:
-Escritora
- Dona de uma ONG
- Oficial do exercito
- Uma boa pessoa
- Uma pessoa que ajudou os animais abandonados
- Modelo
- Atriz

________________________________________________________________________
  • Semana 16 - Liste o que reabastece suas energias quando você está esgotada:

- Ficar com as minhas amigas
- Dormir
- Comer
- Dançar
- Ouvir musica
- Escrever
- Ler
- Brincar com a Lully
- Rir
-Jogar
- Mexer no Pc
- Ver o desempenho do blog
- Ver meus álbuns de quando eu era bebe

Bom gente, o post foi isso espero que tenham gostado e até a próxima ;)


Beijos da Lele ;D


Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?