Especial Music: Birdy *-*

Oi meninas, hoje vou falar sobre a cantora Birdy que todo mundo conhece ( ou pelo menos acho que sim). Só juro uma coisa... Eu amo a voz dela.


Jasmine van den Bogaerde (Birdy) nasceu na Inglaterra, dia 15 de Maio de 1996, na cidade de Lymington. Mas ai vocês se perguntam por que Birdy? Ai eu te respondo, por causa dos pais dela que quando ela ia comer abria a boca como um passarinho dai o Birdy (mas só os parentes chamam ela assim, os amigos a chamam de Jasmine).

 Bem o single que fez sucesso foi '' Skinny Love'' cover de Bon Iver, onde atingiu o número 17 nas rádios britânicas. O videoclip oficial da canção foi dirigida por Sophie Muller e... Está música tocou no episodio de TDV ou mais conhecido como The Vampire Diaries chamado "The Sun Also Rises" (Cara quando eu li isso eu fiquei tipo OMG).

 O sucesso foi tanto que ela fez outros cover como a música ''The A Team'' do nosso ruivo Ed Sheeran ou a música ''Shelter" do The XX.

E também o cover dela de ''Shelter'' foi também parar nas músicas escolhidas para tocar em mais um episodio de The Vampire Diaries chamado "The End of the Affair".

 Mas isso não para ai não, Birdy fez uma música chamada "Just a game" para o filme Jogos Vorazes ou se preferir The Hunger Games. Também cantou junto com a banda Mumford & Sons uma música para o filme Brave ou Valente. Isso foi para o seu primeiro álbum.

 O segundo intitulado ''Fire Within''. O single que mais fez sucesso deste álbum foi Wings (Asas) que também foi parar no TVD no epísodio ''Home'' da quinta temporada (5X22 onde eu chorei até dizer chega). '' No Angels'', '' The People Help The People'', entre outras músicas fazem parte do álbum.

 E para curtir uma música da Birdy aqui vai uma:



 Então é isso pessoal espero que tenham gostado do post e até o próximo.

 Beijos Beijos Thabata.

2 comentários

E aí? O que achou?