Dicas para Cuidados para Pele

Olá pessoal tudo bem? Hoje trago para vocês 4 dicas de cuidados para a pele!!



Então vamos lá !!!!!

1º Limpe seu rosto (pode ser durante o banho) com um sabonete liquido ou em pedra de limpeza profunda, para tirar toda sujeira e maquiagem que tem no seu rosto! Hoje eu fui na minha dermatologista e ela me indicou alguns e me deu algumas amostras gratis!

Esse é o que eu estava usando antes de ir na dematologista

E essas são as amostras gratis, que vou experimentar e ver com qual eu me adapto melhor!
sabonete liquido EFFACLAR
Sabonete Liquido Avène
Sabonete em pedra Actine


2º Após fazer a limpeza e sair do banho, seque o rosto e passe alguma pomada que seca as espinhas (PS: Pergunte ao seu dermatologista qual é o melhor, não vai comprando qualquer uma, pois pode fazer mal para sua pele!!

Essa foi a que a minha dermatologista me indicou!

Gel Secativo Anti Acne Epiduo

3º Após passar o gel/pomada, aconselho você a passarem um creme hidratante, pois o gel e os sabonetes podem ressecar o rosto!

Eu uso esse da Johnson's, pois gosto do cheiro e acho que hidrata bastante!

Creme Hidratante Johnson's

4º E ultima dica, mas não menos importante use filtro solar, pois além de prevenir que você se queime, ele diminui a chace de ter câncer de pele e manchas no rosto, pode usar qualquer fator, eu uso o fator 60 em dias mais quentes e o fator 30 em dias não tão quentes.

Protetor Solar Natura Fator 60

Gente, essas dicas podem não servir para vocês, é muito importante, ir em uma dermatologista ou então em um medico e ver quais são os produtos aconselhados para vocês, oque faz bem para mim, pode não fazer bem para você!!



Bom gente então foi isso, espero que tenham gostado e que ajudem vocês de alguma forma e até o proximo post ;)

Beijos da Lele ;D





2 comentários

  1. oi, passei aqui viu e adorei me inscrevi
    beijinhos <333
    passei no meu http://marcelamarr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou ;) Já estamos te seguindo também *--*

      Excluir

E aí? O que achou?