Crônica :Tempo

                                                                                 

Dizem que o tempo cura tudo , mas pera deve ter algo errado nisso .Por que não importa o quanto o tempo passa eu ainda não consegui superar aquele amor que teve fim .Ou até mesmo aquilo que só me fez sofre.Não sei quanto tempo vou levar para superar.E mesmo que eu supere ainda ficará um cicatriz no peito.E ficará ali a marca , a prova que só depende da gente para superar .E que o tempo só faz sua função , dando dias ,semanas, meses e talvez até anos para nós tocamos que é a hora de bola para frente . 

E para que isso não aconteça ,de um dia você se depara com suas lágrimas correndo .Não entregue o seu coração ao primeiro ou aquele que te diz ''Eu te amo'' .Mas entregue-o para aquele que te prova isso. Aquele que leva dias ,semanas ,meses e anos para te provar que não são só simples palavras que vão e que vem .Mas que ficam e trás consigo a vontade de viver dias ,semanas ,meses e anos com um sorriso no rosto. 

E ser não da certo fique calma (o),por que futuramente você entenderá por que Deus não permite certas coisas em nossa vida.E ser não for agora , uma hora vai ser, basta acreditar. 


Então é isso pessoal , espero que vocês tenham gostado !
Beijinhos da Taih !




Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?