Tag: 15 Coisas Estranhas Sobre Mim

Oi meninas, hoje eu trago uma tag que eu vi algum tempinho ai no blog Santa Feminice, eu achei legal, mas não sabia algumas perguntas sobre mim mesma ai eu não trouxe antes para o blog, porém agora vou postar. Vamos lá?

A tag consiste em 15 perguntas que serão respondidas por você falando de coisas estranhas que você faz.

1.Qual apelido que apenas sua família te chama?

R: Thata, tipo foi o meu primo de 7 anos que me deu esse apelido quando ele tinha 3 ou 2 anos. E ai pegou e ficou.

2.Qual hábito estranho você tem?

R: Não tenho nenhum hábito estranho (não que eu saiba)

3.Você tem alguma fobia estranha?

R: Aracnofobia, medo de aranha quase que não é estranha, mas cara quando aparece uma aranha seja grande ou minúscula tenho um surto incrível é como se fosse com uma barata.

4.Qual música você canta em voz alta?

R: Lady Gaga: G.U.Y ou então alguma música brasileira como Djavan: Eu te devoro.

5.Qual mania dos outros que mais te irrita?

R: Que falem gritando isso me irrita um pouco, mas nada que me faça estourar de irritação.

6.Quando você está nervosa qual hábito você pratica?

R: Pego um livro e começo a ler (isso acontece quando estou muito nervosa) ou então fico mexendo no cabelo e olhando para o nada.

7.Qual lado da cama você dorme?

R: Ainda durmo em cama de solteiro, mas para dormir viro para o lado direito.

8.Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?

R: Foi um cachorro e o nome dele é Lilou (olha a criatividade da criança)

9.O que você sempre pede no Starbucks?

R: Café Mocha branco.

10.Uma regra de beleza que você prega mais não pratica?

R: Passar Blush, eu acho tão legal passar blush, mas parece que ele não se da bem comigo.

11.Que lado você fica no chuveiro?

R: Lado direito para trás (vai entender)

12.Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?

R: Colocar o pé no nariz e antes eu conseguia colocar ele atrás da cabeça;

13.Qual fast food você sempre come?

R: McDonald's ou então no Subway;

14.Qual frase de exclamação que você sempre fala?

R: Eu não tenho nenhuma sinceramente.

15.Na hora de dormir o que você realmente veste?

R: Um shorts curto e uma blusa leve com estampa de coruja.

Então foi esse o questionário espero que tenham gostado da Tag e até o próximo post.


Beijos Beijos Thabata. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?