Decoração : luzes de natal no quarto

Olá pessoal tudo bem ?
Então hoje eu vou dar uma dica de decoração para seu quarto 
Ps: A partir da semana que vem vou começar o meu projeto para o meu quarto !

Então como vocês estão vendo aí no titulo a dica vai ser sobre luzes !


               
   















   




















As luzes estão marcada para fazer a presença no meu quarto .De preferência está cor amarela .Isto depende também da cor que vai pinta entre outras coisas .E é claro as luzes não iram ficar 24 hr ligadas ,por que cá entre nós , a conta de luz não está tão barata e fora o desperdício .
                 

Eu vou querer colocar as luzes perto do mural de fotos ou de outra ideia que vou postar na próxima semana .Ainda não está definido .E eu acho assim pessoal que tipo, usa no natal e depois, para não fica pegando puera e é só ter criatividade e Pronto . 

                 
Aqui como vocês estão vendo , pode também coloca entre os moveis .Dai se vocês têm aquele cômoda sem graça tá aí uma ótima dica .Agora vou deixar algumas imagens bem legais para vocês !

       
  


 Então é isso pessoal , espero que vocês tenham gostado !
Beijinhos da Taih !


Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?